Não é nada disso, a fêmea só mata o macho porque não está preparada para acasalar.
Tens de ter as fêmeas num aquário e o macho noutro. Nunca juntar dois machos se não já sabes o que acontece.
As fêmeas estão preparadas para acasalar quando junto ao ventre ficam avermelhadas, nessa altura juntar um macho adulto, e verificar o comportamento deles. Devem estar num aquário com alguma verdura de modo que o macho comece a fazer o ninho.
E não te esqueças são peixes tropicais, por isso tem de estar com água à temperatura de 27ºC.
Um abraço
betas suicidas o saltinho para a morte!!!!!!
LOL
os peixes são mesmo bestiais, vou trocar os meus passaros todos que peixes. A tua peixa devia gostar tanto do peixe que o "comeu" todo literalmente. Eu tou ptaqui a brincar mas não deve ter realmente piada nenhuma, não gostava nada de ver os meus passarinhos suicidarem-se por afogamento (já me aconteceu a canários novinho).
Eu sempre tive uma curiosidade em relação aos peixes, ja agora que tas "aqui"... Voces conseguem criar (reproduzir) os peixes num aquario??!

Eu sempre tive uma curiosidade em relação aos peixes, ja agora que tas "aqui"... Voces conseguem criar (reproduzir) os peixes num aquario??!
LOL
os peixes são mesmo bestiais, vou trocar os meus passaros todos que peixes. A tua peixa devia gostar tanto do peixe que o "comeu" todo literalmente. Eu tou ptaqui a brincar mas não deve ter realmente piada nenhuma, não gostava nada de ver os meus passarinhos suicidarem-se por afogamento (já me aconteceu a canários novinho).