E que tal um encontro para a paparoca!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quarta jul 14, 2004 9:58 am

Eu apoio a Dalilah, porque não mais para o Centro?
Eu estou de férias até ao final do mês e durante o fim de semana só posso ao Domingo.

Vá lá, andem, mais para o Centro :)
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

quarta jul 14, 2004 10:31 am

Pois, então o ppl está a pensar em fazer o tal almoço em que dia e é este mês ou em Agosto?

Estou a perguntar porque se for possivel (partindo do principio que a malta me deixa alinhar), gostaria de estar presente. :)
linca
Membro
Registado: terça nov 25, 2003 12:45 pm
Localização: Bulky(boxer); Spock(dobermann) e Pipinha(chinchila)

quarta jul 14, 2004 10:42 am

Ora centro.........Figueira da Foz :lol:

Por mim qualquer fds, sabado ou domingo, em Lisboa ou no Porto à partida não havera problema ;)

Combinem lá isso que eu gostaria imenso de ir.

Beijocas,
Filipa
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quarta jul 14, 2004 11:16 am

Olá!

Eu ainda não tinha dito nada, porque estava à espera de ver datas ....
Como da outra vez acabei por não poder ir, depois de ter confirmado .... :oops: não queria que acontecesse outra vez ;)
Pois, da outra vez estivemos em grande conversa sobre francesinhas ;) essa da francesinha à mão é inovação (rima e é verdade! :p)
Toda a francesinha que se preze é em prato, com garfo e faca ;)
Gentes dos suis, a ideia é francesinha mesmo, e essa só cá! Não há para esses lados :p :p
Mas quem organiza é que sabe .... ;)
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quarta jul 14, 2004 6:11 pm

Olá a todos!

Eu tenho andado um pouco caladinha para ver no que paravam as modas! Isto de marcar encontros entre muita gente e, principalmente, de todos os cantos do país não é fácil. Aconteceu exactamente o que eu esperava, ou seja, no início a ideia era ser no Porto, mas entretanto, os foristas do resto do país também gostavam de participar e começa a gerar-se alguma confusão. Confesso que quando lancei o tópico estava mesmo a pensar fazer um jantar no Porto, para saborear-mos as tão desejadas francesinhas! Mas com um pedido como o da Dalila começo a ficar com remorços e agora estou perfeitamente como o tolo no meio da ponte, ou seja, já não sei o que fazer!

Se calhar, para ver quantas pessoas vão e que locais dava mais jeito à maior parte das pessoas eu sugiro que digam um local e o número de pessoas que pode ir. Não sei se a confusão irá aumentar, mas assim tento perceber melhor a maneira de organizar as coisas. Não que seja eu a organizar, mas sim todos nós, eu só lancei o desafio! Isto tudo porque, e que me desculpem as pessoas do centro/sul, mas se houverem muitas pessoas do norte e duas ou três do centro/sul para participar não sei até que ponto será viável deslocarmo-nos para longe. Espero que compreendam o meu ponto de vista. Não quero de forma nenhuma ser bairrista ou "despresar" (não era bem esta palavra mas não encontro outra) quem não é do norte com esta minha ideia, até porque no encontro que fizemos na Mealhada conheci pessoas daqui bastante interessantes e as quais teria o maior prazer de voltar a encontrar! ;)

Oram digam de vossas justiças!!! ;) 8)
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

quinta jul 15, 2004 9:40 am

Olá
Eu não tenho vindo aqui e só agora dei conta do tópico.
Julgo que nesta altura do ano é um pouco complicado combinar encontros com muita gente, por causa das férias. Eu por exemplo vou fazendo férias (ou coisa parecida) sem programa e neste momento é-me difícil combinar o que quer que seja.
Mas se quiserem ir às francesinhas, (ou às inglesinhas para variar :lol: ), se eu estiver por cá, tudo bem...
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Lilo2004
Membro
Registado: segunda jul 05, 2004 3:45 pm
Localização: 1 cadela shar-pei (Lilo) e 1 canário Norwich (Sebastião)

quinta jul 15, 2004 10:04 am

Bom dia.
Eu ainda sou nova cá no forum, mas se fosse no Porto gostava de ir. Convém realmente é saber a data com alguma antecedência.

Isabel
Lilo2004
Membro
Registado: segunda jul 05, 2004 3:45 pm
Localização: 1 cadela shar-pei (Lilo) e 1 canário Norwich (Sebastião)

quinta jul 15, 2004 10:04 am

Bom dia.
Eu ainda sou nova cá no forum, mas se fosse no Porto gostava de ir. Convém realmente é saber a data com alguma antecedência.

Isabel
shazz
Membro Júnior
Registado: quarta mai 05, 2004 3:33 pm

quinta jul 15, 2004 10:03 pm

Vamos lá carago!!! :lol: :lol:
Vamos lá decidir senão nunca mais saimos daqui. A este ritmo nem no Natal nos decidimos....eu até sugeria um sítio mas quase não conheço nada cá no Porto.... :roll:
Espero que haja cá gente que conheça...
beijinhos a todos...
isabelpo
Membro Veterano
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quinta jul 15, 2004 10:15 pm

Olá mais uma vez!!!

Eu já disse o que pensava na minha mensagem anterior! Gostava de saber qual a opinião das outras pessoas!!!

Quantas pessoas vão e que sítio dá mais jeito. Se não conseguir-mos juntar pessoas do centro/sul suficientes, a nossa deslocação quase não se justifica (acreditem que me aperta o coração ao dizer isto. Meus amigos centro/sul, não me levem a mal por favor! Eu prometo que lá para Setembro, quando o problema das férias estiver mais resolvido voltamos a fazer um almoço mais pertinho de vocês e juntaremos o maior nº de pessoas possível!!!! :oops: :oops: :oops: :oops: Desculpem!!!) o jantar será marcado no Porto!

Só estou à espera de reacções, mas em vez de dizerem coisas todos perguntam "como é?"!! Como é pergunto eu!!!
isabelpo
Membro Veterano

quinta jul 15, 2004 10:22 pm

Primeira lista (provisória)!

Para jantar no Porto:

Isabel
Susana Lapa
Nel e Rosa Maria ;) ;) (não se escapam...nem pensem!!!)

Para jantar fora do Porto :(

Dalila
Kitten
Filipa (embora na Figueira não me pareça lá muito...mas!)

Para já estamos quase iguais (não sei se me esqueci de alguém!)! Mas os membros do sul!!! Será que não vale a pena dividirem o gasóleo e virem provar uma verdadeira francesinha!!!! :D Hein!!!!!! ;)

Para o Zuki e outros novos membros!!! É claro que podem ir...a praxe faz-se nos jantares mesmo!!!!! :evil: :evil: :evil: ;)
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quinta jul 15, 2004 10:27 pm

Ora Isabel, como te compreendo...
Organizei o último almoço do fórum gatos, aqui na Mealhada, leitão :lol: , mas realmente é uma confusão, uns para o lado outros para outro, será melhor decidires tu mesma consoante o núemero de pessoas, eu não poderei ir, mas se precisares de alguma coisa, avisa ;)
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

quinta jul 15, 2004 10:42 pm

Ok, se quizerem fazer um pic-nic, o CICNorte está sempre à disposição (só pode começar a sério depois das 9 da noite, para não coincidir com os treinos)...

Podemos fazer uma coisa por multas? é só uma sugestão ;)
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
isabelpo
Membro Veterano

quinta jul 15, 2004 10:46 pm

casadiscaes Escreveu: Ok, se quizerem fazer um pic-nic, o CICNorte está sempre à disposição (só pode começar a sério depois das 9 da noite, para não coincidir com os treinos)...

Podemos fazer uma coisa por multas? é só uma sugestão ;)
Ó Gonçalo!!! Estava a ver que nunca mais dizias isso!!! :lol: :lol: :lol: Botes todos para o CICNorte!!! :lol: ;) Cada um leva a sua francesinha!!! ;) Até que era giro!!!

Obrigada Gonçalo! Vamos ver no que param as modas e depois vemos!!! Mas que a ideia é bastante interessante...lá isso é!!!
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

quinta jul 15, 2004 10:52 pm

É... tava a ver o que decidiam e como parecia ser para fora do Porto (o CICNorte é fora do Porto - 5 minutos a norte)... mas se ajudar ao encontro... e o Tobias está com saudades duma cadelinha microscópica e peluda que andou por lá no último encontro ;)
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
Responder

Voltar para “Cães”