Luna - ajuda urgente!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
icvcabral
Membro Veterano
Registado: quinta mar 21, 2002 12:44 am

domingo jul 11, 2004 1:54 pm

Para quem puder divulgar
Obrigada
Isabel

Luna - ajuda urgente

Estou tão deprimida que quase nunca saio deste cestinho (a minha única memória de casa) e ando a comer muito mal. Chamo-me Luna, nasci em Setembro de 2002, e fui uma gatinha muito mimada até ao passado dia 21 de Junho, em que a minha dona resolveu abandonar-me na varanda da Carolina, junto com o meu cestinho, a minha manta e a minha bolinha (aos quais me agarro com unhas e dentes) e também com o meu boletim de vacinas (que estão em dia) e uma carta de 2 páginas em que explicava porque é que não podia mais ficar comigo (parece que foi para o estrangeiro, mas por mais que tenha explicado eu não percebi porque é que se foi embora e me deixou e não me conformo, pronto!).

Para agravar as coisas, a casa da Carolina está lotada e eu estou rodeada de bébés irritantes e barulhentos e de mães bufentas, que não me deixam recuperar do choque em paz e que obrigam a Carolina a manter-me fechada numa jaula o dia inteiro. Preciso urgentemente de uma nova casa, com donos que me amem e que me façam recuperar a confiança nos humanos, ou de alguém que tenha um espacinho para me recolher temporariamente, longe de outros gatos, até eu sair da depressão em que me encontro. Se alguém puder ajudar, ligue à Carolina (214577549). Obrigada. Luna, a gatinha triste"

Imagem
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
Contacto:

domingo jul 11, 2004 2:26 pm

Que linda!! :) Vou já divulgar!
Ah e tal...
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

domingo jul 11, 2004 3:02 pm

:| :( Nunca perceberei estas atitudes .... mas enfim ... pelo menos preocupou-se em tentar assegurar o mínimo ...mas descartando a responsabilidade para cima dos outros!! :evil: Coitados dos animais ....

p.s. - ó CarpeDiem, podia pelo menos tentar mudar o disco, não?
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo jul 11, 2004 7:18 pm

Pobres de todas as "Lunas" cujos donos decidem que os animais não têm direito a um passaporte...
Já digo como a Miadores... e esta gentalha sem coração... nunca deveriam de ter animais. Cada vez me convenço mais que os têm por puro egoísmo... o vizinho tem... estou sózinha... e depois se não quizer...descarta-se... :roll: :evil: :(

Desejo que rapidamente que encontrem uns donos merecedores dessa gatinha.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
icvcabral
Membro Veterano

segunda jul 12, 2004 8:20 pm

puxar
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

segunda jul 12, 2004 8:59 pm

Esta história toca mesmo lá no fundo :|
De qualquer maneira e apesar de isso não justificar o acto, a senhora preocupou-se em levar os brinquedos e boletim de vacinas...a Luna parece bem alimentada e tem os seus brinquedos, é mais do que costumam fazer e prova que o ser humano não é tão podre assim...
Boa sorte Luna
icvcabral
Membro Veterano

segunda jul 12, 2004 9:03 pm

Pois... Menos mau do que o costume! Mas abandonar na varanda dos outros não é muito altruísta, pois não? Isto para além de a gata poder morrer de depressão...
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

segunda jul 12, 2004 10:57 pm

_Last_kiss_ Escreveu: a senhora preocupou-se em levar os brinquedos e boletim de vacinas...
Desculpa Last mas não concordo nada!
Preocupou-se, uma ova!

A maior preocupação devia ter passado por não abandoná-la!!! O que é que interessa se é com brinquedos ou sem eles?...
Bolas!!!

A bichinha foi abandonada!! Os brinquedos e o boletim de vacinas não passam de uma espécie de "lágrimas de crocodilo" desse "dono" sem escrúpulos...

Como é óbvio, não é nada contigo Last, mas estas atitutes "altruístas" tiram-me verdadeiramente do sério (e acredita que tenho visto mtas até com cartas de fazer chorar as pedras da calçada por exemplo)...

Desejo sinceramente que essa bichinha tenha um final mais feliz do que alguns que já vi... A tristeza e a depressão mata-os. Deixam de comer e simplesmente desistem... :cry:

Boa sorte e coragem Luninha! O dono certo há-de aparecer...
icvcabral
Membro Veterano

quarta jul 14, 2004 12:32 pm

Final feliz: a Luna foi, finalmente, adoptada e vai ter uma casinha só para ela, como queria :) :) :)

Obrigada a todos os que divulgaram o apelo
Isabel
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

quarta jul 14, 2004 12:41 pm

Dps de ter vindo da rua e ter visto e ouvido uma senhora a chorar e a lamentar-se da sua sina..., ao telemovel, penso que para uma filha, n sei o q diga... Mas o mal é eu ter "bons ouvidos" e depois fico a matutar nestas coisas...

Qt a este caso, nem que eu fosse para a china, os meus miaus iam comigo, oh se iam.
Alguma vez ia abandonar a minha princesa que tanto carinho me deu...
Alguma vez ia abandonar o miau preto que é um doce de gato?
Nem pensar, iam cmg ou eu não ia e pronto.
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quarta jul 14, 2004 12:48 pm

:D :D AINDA BEM!!!!
LUNA - MUUUUITAS FELICIDADES PARA TI!

Nunca mais passes pelo mesmo ;) ;)

jc, pois, também não consigo entender .... os meus animais sempre me acompanharam, se não pudesse levá-los, tinha que alterar planos ...
agora assim ... não gostam veradeiramente dos animais, só pode ser isso ... :evil: :evil: :evil: como põem no lixo móveis ou electrodomésticos velhos, também põem os seus animais, é tudo o mesmo!!! :evil: :evil: :evil:
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Babette
Membro Veterano
Registado: quinta mar 11, 2004 11:20 am
Contacto:

quarta jul 14, 2004 4:49 pm

Que bom que esta menina arranjou uma nova casa!! :D :D
Que seja feliz para sempre que bem merece!! :D :D
o_meu_gato_bernardo
Membro Júnior
Registado: quarta jul 14, 2004 3:30 pm

quarta jul 14, 2004 5:01 pm

Parabens Luna e as maiores felicidades :)
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

quarta jul 14, 2004 5:51 pm

noggy Escreveu: O dono certo há-de aparecer...
Oba, o dono certo já apareceu ;)
A maior das sortes, bichinha!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado jul 17, 2004 2:07 pm

icvcabral Escreveu: Final feliz: a Luna foi, finalmente, adoptada e vai ter uma casinha só para ela, como queria :) :) :)

Obrigada a todos os que divulgaram o apelo
Isabel
... :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”