Em favor da harmonia...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quarta jul 14, 2004 7:49 pm

Eclipsada
Novo Membro

Data em que aderiu: Dom Set 15, 2002 22:04

Chama a isto nova utilizadora???

O que também não deixa de ser curioso é, ao fim deste tempo todo, ter apenas 5 mensagens.
Mas tudo bem, eu tenho uma explicação para isto, que nem vale a pena adiantar, porque as pessoas têm cabecinha para pensar e não são burras.

Opine, à vontade! :p :p O Fórum é livre!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Eclipsada
Membro Veterano
Registado: domingo set 15, 2002 9:04 pm
Localização: tofu, tusca, e benny bunny - hamster, labrador e coelho

quinta jul 15, 2004 12:51 am

nova utilizadora no forum! daí as 5 mensagens! chiça que raio de controle!... Mas se quiser, para si, posso ser um clone!... Já vi que gosta muito dessa espécie...

:lol:
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

quinta jul 15, 2004 2:41 pm

Pronto e lá vão mais 7 páginas de roupa suja a ser ainda mais conspurcada!!!

E eu que nem sei quem é a Luísa, aliás não conheço ninguém daqui pessoalmente... E sinceramente, não me interessa quem é a Luísa, quem foi ou quem deixa de ser, nem quem tem carros descapotáveis ...!!!

Mas vocês todos devem de gostar muito mais de andar a insultarem-se uns aos outros e a alimentar esta peixerada do que dos vossos animais! Parecem aquelas comadres que passam o dia á janela com a almofadinha no parapeito a controlarem as andanças da vizinhança...

oh! Poças custa muito ignorarem, as ms que vos pareçam suspeitas, ou que sejam uma clara provocação???

Lá conseguiram com que um tópico que apelava á HARMONIA, se transformasse noutro campo de batalha!

Já Fuiiiii!
Fiquem bem! :p
Bloqueado

Voltar para “Gatos”