leoa_nova_ Escreveu: Ser veterinário é... tentar salvar um animal dando tudo por tudo, mesmo k esse animal ñ seja nosso!

Moderador: mcerqueira
leoa_nova_ Escreveu: Ser veterinário é... tentar salvar um animal dando tudo por tudo, mesmo k esse animal ñ seja nosso!

Vasco deixa lá! A leoa_nova quando lá chegar (se chegar lá um dia), vai mudar de ideias.CasadeAnaval Escreveu:Bem se vê que o seu futuro familiar que manda abater cães que deixa de tal forma sem atenção que as moscas lhe depositam ovos nas feridas nunca será veterinárioleoa_nova_ Escreveu: É a resposta ao tópico...

mas pronto... tou-me a esforçar cada vez mais.. mas tenho que confessar que teria de ir para uma privada. Em portugal não há privadas, mas há nos Açores e em Espanha. (o meu sonho vái-se afastando cada vez mais... )
 mas pronto... tou-me a esforçar cada vez mais.. mas tenho que confessar que teria de ir para uma privada. Em portugal não há privadas, mas há nos Açores e em Espanha. (o meu sonho vái-se afastando cada vez mais... ) ), fiz montes de planos!! Pensei em ser veterinária, e como em Lisboa e Porto à veterinários em cada esquina, iria para o centro, o que tambem me agrada muito porque sempre fui muito dáda à natureza e ao campo... Assim, no centro, construia uma clinica e um canil... (Chueguei até a desenhar numa folha a planta disto!!
), fiz montes de planos!! Pensei em ser veterinária, e como em Lisboa e Porto à veterinários em cada esquina, iria para o centro, o que tambem me agrada muito porque sempre fui muito dáda à natureza e ao campo... Assim, no centro, construia uma clinica e um canil... (Chueguei até a desenhar numa folha a planta disto!!  ) Bem, é sempre bom sonhar... Eu tambem tinha essa força e essa vontade que a pequena mostra... E essa força e vontade não mudaram... o que mudou é o que eu vejo do lado de fora... Agora tenho é que canalizar toda essa energia da melhor maneira possivel... (a pequena ainda não percebeu que há coisas impossiveis... de certeza que ela se sente triste por lhe tarmos a negar um sonho... mas um dia ela compreenderá).
) Bem, é sempre bom sonhar... Eu tambem tinha essa força e essa vontade que a pequena mostra... E essa força e vontade não mudaram... o que mudou é o que eu vejo do lado de fora... Agora tenho é que canalizar toda essa energia da melhor maneira possivel... (a pequena ainda não percebeu que há coisas impossiveis... de certeza que ela se sente triste por lhe tarmos a negar um sonho... mas um dia ela compreenderá).