Apresentação de um novo membro da "famelga"

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
PJFS
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am

quinta jul 15, 2004 1:11 pm

Finalmente vou colocar aki o que está na cédula da Teca:

Vacina Doença Data
1ª - Parvovirose 22/06/2004
2ª - Vanguard7(etiqueta azul) 10/07/2004
3ª - Vanguard7(etiqueta verde) 10/07/2004

No dia 10/07/2004 vai levar outra, pelo que o vet disse é a ultima dose.
PJFS
Membro Veterano

quinta jul 15, 2004 1:14 pm

REPOST
PJFS
Membro Veterano

quinta jul 15, 2004 1:23 pm

ladyxzeus Escreveu: Eu não queria responder mais, mas parece que é preciso:
1- Leve a cadela ao vet porque esse plano de vacinação é deveras estranho. Até nem precisa de levar a cadela, basta ir lá perguntar.
2- No meio da confusão você não disse que ração dava. Disse sim que tinha expermentado três, uma das quais é das melhores porcarias que se pode comprar, e que ela não comia. Ela já come bem?
3- Já foi falar ao criador sobre a displasia e outras doenças de transmissão genética? Olhe que é importante...

Aqui não se trata de criticar sem se saber porquê... É criticar quando se vê que o caso está mal parado e o "criticado" ainda insiste em não ouvir. Felicidades para si e para a cadela!
Das vacinas já coloquei no post anterior.
A ração é royal canin junior
A que você diz que é das maiores porcarias que se pode comprar é a friskies? então essa era a única que ela comia lol (mas era qd estáva mal dos intestinos)
Agora ela não come bem :( , simplesmente devora tudo o que encontra pela frente :o :lol: , e ainda bem :p
Sobre o criador não posso, porque a cadela foi tipo oferecida por um amigo nosso que por sua vez é amigo do criador, mas eu cheguei a ver os pais da Teca e pareciam muito saudáveis :|
Cumps
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta jul 15, 2004 1:27 pm

[quote:27005b352d]Sobre o criador não posso, porque a cadela foi tipo oferecida por um amigo nosso que por sua vez é amigo do criador, mas eu cheguei a ver os pais da Teca e pareciam muito saudáveis
[/quote:27005b352d]

então não custou 100 euros? um dia destes, diz que lhe apontaram uma pistola à cabeça e o obrigaram a levar a cadela :evil:

eu a dizer que os vets nos açores não são grande coisa. você deve viver em alguidares de baixo. o plano inicial de vacinações do rapaz max foi o seguinte:

2-7-2002 e 31-7-2002 - esgana, hepatite, leptospirose, parvovirose. ia jurar que levou a da raiva mas não encontro a data. embora nos açores não seja obrigatória, este vet até aos gatos a administrava. penso que foi um mês depois.
Última edição por anjaazul em quinta jul 15, 2004 1:32 pm, editado 2 vezes no total.
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

quinta jul 15, 2004 1:29 pm

PJFS - Eu, colocando de parte todas as outras questões, só lhe quero dar os parabens pela sua bolinha de pelo que é muito queridinha e curiosamente passou para a foto por assim dizer um certo ar de canito bem comportado, hehe. 8) :)
PJFS
Membro Veterano

quinta jul 15, 2004 1:30 pm

anjaazul Escreveu:
Sobre o criador não posso, porque a cadela foi tipo oferecida por um amigo nosso que por sua vez é amigo do criador, mas eu cheguei a ver os pais da Teca e pareciam muito saudáveis
então não custou 100 euros? um dia destes, diz que lhe apontaram uma pistola à cabeça e o obrigaram a levar a cadela :evil:
Eu disse foi tipo oferecida, sim foram 100€, que pagaram a ração de quando ela lá esteve, a ida ao vet pouco mais, penso eu de que :roll:
P.s.- eu disse que não te respondia mais, mas visto estares mais simpática e não dizeres as coisas num tom arrogante ou qq coisa assim vou-te dar uma 2ª hipótese
PJFS
Membro Veterano

quinta jul 15, 2004 1:31 pm

tigris Escreveu: E, para não fugir muito ao tema inicial do tópico, a Teca é uma beleza. ;-)
Eu sei :D thanks ;)
PJFS
Membro Veterano

quinta jul 15, 2004 1:37 pm

Moca32 Escreveu: PJFS - Eu, colocando de parte todas as outras questões, só lhe quero dar os parabens pela sua bolinha de pelo que é muito queridinha e curiosamente passou para a foto por assim dizer um certo ar de canito bem comportado, hehe. 8) )
Pois ela esteve assim pouco tempo pq meio segundo depois de eu tirar a foto ela correu atrás do peluche que ela adora mordê-lo lol, basta reparar nos olhos dela que já o estavam a seguir à algum tempo, pq a minha maria estáva com ele na mão :lol:
É uma maluka :lol:
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

quinta jul 15, 2004 1:45 pm

Hehe, eu por acaso reparei que os olhitos dela estavam fixados em algo que não era oa câmara fotográfica, mas não sabia o que era. :lol:

Tambem, ela agora está na idade das traquinices e a julgar pela foto tem um bom espaço para dar largas a todo o tipo de maluquices que lhe possam ocorrer. :D
anjaazul
Membro Veterano

eu a queixar-me que os vets nos açores não são grande coisa. você deve morar em alguidatres de baixo. o plano inicial de vacinação do rapaz max foi o seguinte:

2-7-2002 e 31-7-2002 - esgana, hepatite, leptospirose, parvovirose. rótulo amarelo...
ia jurar que levou a da raiva mas não a tenho assinalada. nos açores não é obrigatória, mas aquele vet até aos gatos a administrava. penso que foi um mês depois
anjaazul
Membro Veterano

eu a queixar-me que os vets nos açores não são grande coisa. você deve morar em alguidatres de baixo. o plano inicial de vacinação do rapaz max foi o seguinte:

2-7-2002 e 31-7-2002 - esgana, hepatite, leptospirose, parvovirose. rótulo amarelo...
ia jurar que levou a da raiva mas não a tenho assinalada. nos açores não é obrigatória, mas aquele vet até aos gatos a administrava. penso que foi um mês depois
PJFS
Membro Veterano

quinta jul 15, 2004 1:46 pm

anjaazul Escreveu: eu a dizer que os vets nos açores não são grande coisa. você deve viver em alguidares de baixo. o plano inicial de vacinações do rapaz max foi o seguinte:

2-7-2002 e 31-7-2002 - esgana, hepatite, leptospirose, parvovirose. ia jurar que levou a da raiva mas não encontro a data. embora nos açores não seja obrigatória, este vet até aos gatos a administrava. penso que foi um mês depois.
Minha cara amiga, você não é veterinária pois não? O VET lá tem o método dele e eu confio, conheço bastante gente que leva lá os "animales" e está tudo 5 estrelas.
Aliás conheço um caso que foi muito complicado de uma colega minha que tinha um cão rot/pastor alemão, em que o cão caiu da varanda de casa dela 2/3metros de altura, ficou parapelégico nas patas de trás, andou lá em operações, fisioterapia, etc, 300 e poucos cts depois e passados 5 meses o cão não recuperou e tiveram de o mandar abater, enfim, mas esse Vet é que fez tudo isso e andou a seguir o caso do cão, esse e mais 2 vets da clinica :?
PJFS
Membro Veterano

quinta jul 15, 2004 1:51 pm

Moca32 Escreveu: Hehe, eu por acaso reparei que os olhitos dela estavam fixados em algo que não era oa câmara fotográfica, mas não sabia o que era. lol

Tambem, ela agora está na idade das traquinices e a julgar pela foto tem um bom espaço para dar largas a todo o tipo de maluquices que lhe possam ocorrer. D
Sim espaço tem que chegue e sobre, hoje estáva a minha Maria a levar-lhe os pratos da àgua (renovada) e da ração, ela mandou um salto e foi tudo parar ao chão lol, era só àgua/ração pelo chão, ela a tentar colocar a ração dentro do prato e a Teca a comer o mais rápido possivel lol, foi giro :lol:
anjaazul
Membro Veterano

quinta jul 15, 2004 1:56 pm

Minha cara amiga, você não é veterinária pois não? O VET lá tem o método dele e eu confio, conheço bastante gente que leva lá os "animales" e está tudo 5 estrelas.
veterenária não sou, mas se calhar tenho animais há mais tempo do que aquele você é nascido. ao menos saiba ler e copie o que está na caderneta.
só um aparte. o serafim esteve paraplégico e felizmente que está fresco que nem uma alface. com os tais que praticam este plano de vacinação. que por acaso é comum nas várias clínicas onde tenho ido :lol:
PJFS
Membro Veterano

quinta jul 15, 2004 1:59 pm

anjaazul Escreveu:
veterenária não sou, mas se calhar tenho animais há mais tempo do que aquele você é nascido. ao menos saiba ler e copie o que está na caderneta.
só um aparte. o serafim esteve paraplégico e felizmente que está fresco que nem uma alface. com os tais que praticam este plano de vacinação. que por acaso é comum nas várias clínicas onde tenho ido :lol:
Eu escrevi o que li 8)
Responder

Voltar para “Cães”