acho k tem amnésia?!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Hamster_Pompeu
Membro
Registado: terça dez 16, 2003 3:46 pm

quinta jul 15, 2004 6:13 am

Esta noite, a minha gata tava sempre assim, a tentar junto d mim e a lamber - m (ela dorm na minha cama). Achei mt estranho, mas n liguei. Só k ela caiu da cama abaixo, e ao subir tava a arranhar os lençóis, tanto, k fiquei dbaixo destes c/ medo k m arranhasse (ela tem unhas pekenas, o pior são os dentes), k sacudi os lençóis, e ela pos - se a saltar e a cair da cama. kuando sai da cama, ela tava bue maluca, aos saltos e dpois nao kria descer as escadas: desceu e subiu d novo. Tb n lh consigo pegar, k ela nao ker. E tive de a convecer a descer as escadas, pra vir comer e fazer as necessidades. Acho k tem amnésia, ou coisa parcida.
NOTA:Ela tem 2 meses.
:?: :?:
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quinta jul 15, 2004 7:09 am

Hamster_Pompeu, adoraria poder dar uma opinião, mas dada a dificuldae que tive em perceber a sua mensagem vai ser dificil.

A sua gata tem amnésia?!!!!!!!!!!!!!!! Porque é que diz isso? esqueceu-se quem é o dono? foi isso?

Tente escrever a mensagem de modo a que se entenda p.f. é que assim como está escrita torna-se dificil a sua leitua e compreensão.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Hamster_Pompeu
Membro

quinta jul 15, 2004 8:02 am

to a dizer k a minha gata d 2 meses caiu da cama abaixo e desde aí k ta diferente, tipo, nao queria descer as escadas para ir comer e fazer as necessidades. :lol:
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

quinta jul 15, 2004 8:28 am

Vai começar :o
vanvan
Membro
Registado: sexta jul 09, 2004 1:27 pm

quinta jul 15, 2004 9:25 am

x
Última edição por vanvan em sexta jul 23, 2004 3:11 pm, editado 1 vez no total.
Hamster_Pompeu
Membro

quinta jul 15, 2004 10:04 am

[quote=vanvan]
Hamster_Pompeu,

Amnésia não me parece...
Mas há aí qualquer coisa de estranho...

Não sei há quanto tempo ela está assim, ou como estará neste momento, mas com 2 meses cair da cama e estar com alterações de comportamento, pode ser alguma lesão a nível do sistema nervoso central.
Não quero estar a preocupá-lo, mas estou a acabar o curso de veterinária e se ela continuar estranha e com esses "ataques" súbitos, não era má ideia ser vista pelo médico...

Cumprimentos,
Vanessa
[/quote]
AI, AI, AI! Já há tempos a gata teve de ir ao veterinário...
E, é verdade, só começou esta manhã. Tipo, tavamos a dormir, e eu assustei - me, pk no escuro parceu - m ver a gatita a "desaparecer". quando fui ver, tinha caído. E AGORA?????????? A MINHA MIKA! SOS SOS SOS SOS (desculpem as maúsculas). É permanente :cry: ?
vanvan
Membro
Registado: sexta jul 09, 2004 1:27 pm

quinta jul 15, 2004 10:12 am

xxxx
Última edição por vanvan em quarta mar 02, 2005 10:25 am, editado 1 vez no total.
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quinta jul 15, 2004 10:32 am

jcnogueira Escreveu: Vai começar :o

:o :o :o Está-me a parecer que sim!! Isto é cíclico!!! :roll: :roll: :roll:
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quinta jul 15, 2004 11:21 am

Esta gente é toda doida, é o que é :lol: .

Olhe lá vanvan, não devia ter um pouco mais de brio profissional e não precisar de andar aos 4 ventos a dizer que está a acabar o curso de veterinária? É que ainda por cima deve achar que isso lhe dá crédito de assustar as pessoas com suposições infundadas, óptimo se isso levar a uma ida ao vet., nunca é demais, mas pensa sinceramente que a queda de uma cama fizesse isso? Realmente o que 50cm de altura podem fazer a um gato...
A gata tem dois meses :o o mais provável é que seja 50% de maluqueira de criança e outros 50% de imaginação fértil do dono. Gatos bebés têm sempre estes tipos de maluqueiras, de qualquer modo se isso se manter quando levar a gata às vacinas fale disso.

Senhora vanvan seja um bocadinho mais comedida, os veterinários que frequentam o site não andam a dizer a todos que o são, pelo contrário...bem se vê que não precisam disso para adquirir credibilidade num fórum de discussão na Internet, não é?
andromeda
Membro Júnior
Registado: segunda jul 12, 2004 4:03 pm

quinta jul 15, 2004 12:25 pm

Não será melhor primeiro ver a gatinha e depois dizer o que ela tem? Se é que ela tem alguma coisa? Para mim parece-me brincadeirinhas de miuda.
Por favor Drª Veterenária não assuste as pessoas....
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quinta jul 15, 2004 12:43 pm

:lol: :lol: :lol:

Vocês desculpem, mas este post está mesmo engraçado.

Ó Hamster Pompeu, pelo que descreve, a sua gata não tem rigorosamente nada.

Na minha opinião ela só sofre da terrível doença chamada "é bebé"

:lol: :lol: :lol:
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

quinta jul 15, 2004 1:39 pm

Miadores Escreveu:
jcnogueira Escreveu: Vai começar :o

:o :o :o Está-me a parecer que sim!! Isto é cíclico!!! :roll: :roll: :roll:
Pois é, e ainda lhes ficam a dar corda!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Mas pronto, já me fizeram rir!!!! é o que vale ;)
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

quinta jul 15, 2004 1:52 pm

_Last_kiss_ Escreveu: mas pensa sinceramente que a queda de uma cama fizesse isso?
Não sei se provoca amnésia ou não mas pode provocar danos neurológicos e até mto mais.
Sei de um caso de uma gata de um ex-colega de trabalho que com um susto durante a noite, deu um salto da cama dos donos e chocou contra a parede. Com o barulho acordaram e quando acenderam a luz a gatinha estava morta... :cry:

Não sei se o caso aqui é pura brincadeira ou não (nem me interessa) mas que uma quedazita ou uma simples pancada pode ter consequências graves, disso não tenhas dúvidas...
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

quinta jul 15, 2004 1:59 pm

_Last_kiss_ Escreveu: Esta gente é toda doida, é o que é :lol: .
...
Realmente o que 50cm de altura podem fazer a um gato...
...
os gatos têm mais hipóteses de se magoarem a sério em quedas menores, do que nas maiores, mesmo para uma gata com apenas 2 meses (partindo do princípio que a situação é verídica!) 50cm é pouco, ainda por cima que ainda são um bocado trôpegos e trapalhões e lhes falta a agilidade!

Fiquem bem!
Balalaica
Membro
Registado: quarta mai 12, 2004 11:52 pm

quinta jul 15, 2004 2:04 pm

Hamster_Pompeu Escreveu: to a dizer k a minha gata d 2 meses caiu da cama abaixo e desde aí k ta diferente, tipo, nao queria descer as escadas para ir comer e fazer as necessidades. lol
Vai rapidamente com ela ao Professor e Mestre BUMBA.Ele dá consultas gratuitas e é muito efícaz :lol:

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... 967#230967
:lol:
Responder

Voltar para “Gatos”