Bom, então vou contar as novidades
6ª Feira a Nynf veio-me trazer o Cel ao pé da minha casa. Arrancamos logo para Santa Apolónia, pois já ia atrasada.
Fiquei no lugar individual

, assim o Cel pode ir mesmo ao meu lado. Pus a transportadora no chão, virada com a grade para mim e via-o deitadinho com as patinhas para dentro e os olhinhos fechados. Foi sempre a dormir. Nunca miou, nem chateou ninguém. As pessoas metiam-se com ele

, que miau tão bonito.... ai que fofinho....

e porta-se tão bem.... ele está habituado a andar de comboio?....
Peguei na transportadora e pu-la em cima da mesinha de comer, abri a grade e começei a coça-lo e ele começou a RRRRrrrrrrr RRRRrrrrrr RRRrrrrrrrr

e turrinhas para aqui e turrinhas para ali

.... foi para o meu colinho... começou a amassar na minha barriga

... ai ai... que unhas compridas.....

... foi pró meu colinho e olhou prá janela... e ficou aterrorizado, passava tudo tão depressa ( iamos no Alfa Pendular ), deitou-se muito contente na transportadora

. Comeu três mãos cheias de ração que a Nynf me tinha dado. A minha amiga Joana foi-me buscar à Campanhã e o Cel foi para casa dela. Andou a investigar e a cheirar tudo e todos. Comeu mais uma pratada :p :p
Entretanto, falamos com a nova dona, a D. Isabel Baião que estava ansiosa por o receber

.... lá fomos nós

... quando lá chegamos a senhora estava à porta do prédio à nossa espera. Quando chegamos à casa dela, ela disse logo para o soltarmos, para ele ir bisbilhotar a casa toda. Tanto a senhora com o senhor, são super simpáticos, adoram animais, já tinham tido um gatinho branco e uma cadelinha preta, que assim que nós chegamos mostraram-nos logo um album de fotos
O Cel já tinha à espera dele um pratinho com bacalhau desfiado e uma tigelinha de leite :p
Tal como alguns miaus sortudos, também o Cel vai ter uma gaiolinha com um canário para OLHAR
E foi assim... o Cel ficou muito bem entregue com os novos donos, são uns amores de pessoas, que nos deixaram um convite de quando formos novamente à Póvoa que lá fossemos almoçar
As fotos do Cel no Alfa, mandei prá Nynf, se ela quiser pôr aqui