Pode parecer estranho, mas todos os que se encontram neste forum gostam de animais.
- Mas quantos, tiveram a coragem de fazer aquilo que gostam, de deixar tudo e dedicarem-se aos animais?
- Será isso exploração ou um modo de vida?
exploração ou um modo de vida
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
Mas quantos, tiveram a coragem de fazer aquilo que gostam, de deixar tudo e dedicarem-se aos animais?

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm
Jordania Escreveu: Pode parecer estranho, mas todos os que se encontram neste forum gostam de animais.

Jordania Escreveu:
- Mas quantos, tiveram a coragem de fazer aquilo que gostam, de deixar tudo e dedicarem-se aos animais?
Se calhar nenhuns ou muito poucos, seja mais explícita.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
Mas quantos, tiveram a coragem de fazer aquilo que gostam, de deixar tudo e dedicarem-se aos animais?

Olhe, eu só posso falar por mim, se tivesse um amigo que de um momento me convidasse para alinhar num negocio de canicultura e se fosse possivel viver só disso (manifestamente impossivel), eu alinhava na hora, só a ideia de o meu trabalho passar a ser cuidar dos meus cães e viver disso, já me parece o paraiso, mas o conceito em si é utópico, infelizmente.

-
- Membro
- Registado: segunda abr 26, 2004 4:05 pm

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Ora eu se fosse rica sabia muito bem ao que me haveria de dedicar.E não era à criação,ou ser Veterinária ou até ter uma loja de animais...
Mas como já foi referido ,infelizmente ainda não se vive do ar ou das boas acções...
Mas como já foi referido ,infelizmente ainda não se vive do ar ou das boas acções...

<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Fixe,Jordania Escreveu: - Será isso exploração ou um modo de vida?
Será apartir de agora que vou poder ficar "no bem bom", em casa, a dormir de papo para o ar e a beber um "drink", enquanto faço "exploração":
- Vão os canitos todos os dias trabalhar por mim!

É ou não é explorar!!

Não é que este calor me está a fazer mal à tola...