Moderador: mcerqueira
eu nem comento o resto, mas em relação a quedas.... tinha o pantufa um mês e nem andava. decidi pôr a caixinha no cimo das escadas para eles apanharem sol. o diabrete trepou pela caixa e caiu. não foi grande a queda mas para o tamanho dele, ia-o matando. ele esteve horas entre o prostrado e a dar voltas descontroladas à volta da caixa. o vet disse que não havia nada a fazer. mas houveNão sei se o caso aqui é pura brincadeira ou não (nem me interessa) mas que uma quedazita ou uma simples pancada pode ter consequências graves, disso não tenhas dúvidas...
oh! Amus "deixa a gente brinca um cadinho"!!!!amus Escreveu: vcs hoje estão imparaveis...![]()
![]()
![]()
![]()
mas já pensaram que pode realmente ser uma jovem criatura em pânico com algum problema do animal... qd o meu bebé caiu dse uma altura semelhante eu ate liguei pra uma forista c mais experiencia para saber se seria ou nao perigoso... tudo pq ele ficou um cadinho parado![]()
qual anita? onde como... conta conta que se é tópico, esse ainda não vi...amus Escreveu: ok ok
eu deixooooo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
até pq confesso que estou tão aborrecido por estas bandas que venho aqui de propósito para tirar uma boas gargalhadas![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
entre este e a anita no pais das maravilhas que trabalha num quase matadouro![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=16889Jordan Escreveu:qual anita? onde como... conta conta que se é tópico, esse ainda não vi...amus Escreveu: ok ok
eu deixooooo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
até pq confesso que estou tão aborrecido por estas bandas que venho aqui de propósito para tirar uma boas gargalhadas![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
entre este e a anita no pais das maravilhas que trabalha num quase matadouro![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
oh! puxa e eu que devia era estar a estudar para o exame de história, ando para aqui...![]()
Bjs![]()
Vês?Eu na ta tinha dito k o Mestre BUMBA era rapido e eficaz? :pHamster_Pompeu Escreveu:
- Procurei na Net sobre o problem da gata
- Estive com ela.
Ela já tá mais "normal".
Mas obrigada.![]()