acho k tem amnésia?!
Moderador: mcerqueira
-
anjaazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
eu nem comento o resto, mas em relação a quedas.... tinha o pantufa um mês e nem andava. decidi pôr a caixinha no cimo das escadas para eles apanharem sol. o diabrete trepou pela caixa e caiu. não foi grande a queda mas para o tamanho dele, ia-o matando. ele esteve horas entre o prostrado e a dar voltas descontroladas à volta da caixa. o vet disse que não havia nada a fazer. mas houveNão sei se o caso aqui é pura brincadeira ou não (nem me interessa) mas que uma quedazita ou uma simples pancada pode ter consequências graves, disso não tenhas dúvidas...
vcs hoje estão imparaveis...
mas já pensaram que pode realmente ser uma jovem criatura em pânico com algum problema do animal... qd o meu bebé caiu dse uma altura semelhante eu ate liguei pra uma forista c mais experiencia para saber se seria ou nao perigoso... tudo pq ele ficou um cadinho parado
mas já pensaram que pode realmente ser uma jovem criatura em pânico com algum problema do animal... qd o meu bebé caiu dse uma altura semelhante eu ate liguei pra uma forista c mais experiencia para saber se seria ou nao perigoso... tudo pq ele ficou um cadinho parado
-
_Last_kiss_
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
São situações diferentes, numa queda pequena se o animal fica prostado e mal se mexe, aparentando apatia, etc, obviamente é algo de causar apreensão e digno de ser visto com mais cuidado e rigor. Outra coisa é um gato que...tem amnésia?
Sinceramente só me soa a brincadeira, mas mesmo que seja a sério, custa-me muito a acreditar que ficasse com alterações no sistema nervoso
.
Não querendo ser inconveniente um gato com 2 meses tem movimentos muito diferentes de um adulto, um pequeno ainda não consegue totalmente girar sobre ele mesmo na queda, que é o problema dos adultos nas quedas pequenas, não terem tempo de virar e posicionar-se.
De qualquer maneira se isso não passa e se está tão preocupado pegue nela e leve-a ao veterinário que aqui ninguém deve dar palpites à distância sem saber o que se passa realmente e sem analisar a situação devidamente, já nem falando nos conhecimentos acerca disso.
Não querendo ser inconveniente um gato com 2 meses tem movimentos muito diferentes de um adulto, um pequeno ainda não consegue totalmente girar sobre ele mesmo na queda, que é o problema dos adultos nas quedas pequenas, não terem tempo de virar e posicionar-se.
De qualquer maneira se isso não passa e se está tão preocupado pegue nela e leve-a ao veterinário que aqui ninguém deve dar palpites à distância sem saber o que se passa realmente e sem analisar a situação devidamente, já nem falando nos conhecimentos acerca disso.
-
Jordan
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm
oh! Amus "deixa a gente brinca um cadinho"!!!!amus Escreveu: vcs hoje estão imparaveis...![]()
![]()
![]()
![]()
mas já pensaram que pode realmente ser uma jovem criatura em pânico com algum problema do animal... qd o meu bebé caiu dse uma altura semelhante eu ate liguei pra uma forista c mais experiencia para saber se seria ou nao perigoso... tudo pq ele ficou um cadinho parado![]()
A sério, os outros forista já deram pareceres suficientes e razoáveis, como o que abriu o tópico não apareceu mais, das duas uma:
- era brincadeira e como ninguém lhe ligou, desistiu;
- sendo a sério, a estas horas já está no vet com a gatinha, ou já viu que a bichinha está melhor e quer mesmo é brincadeira como qualquer filhote!
Enquanto isso, a MALTA diverte-se!!!
ok ok
eu deixooooo
até pq confesso que estou tão aborrecido por estas bandas que venho aqui de propósito para tirar uma boas gargalhadas
entre este e a anita no pais das maravilhas que trabalha num quase matadouro

eu deixooooo
até pq confesso que estou tão aborrecido por estas bandas que venho aqui de propósito para tirar uma boas gargalhadas
entre este e a anita no pais das maravilhas que trabalha num quase matadouro
-
Jordan
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm
qual anita? onde como... conta conta que se é tópico, esse ainda não vi...amus Escreveu: ok ok
eu deixooooo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
até pq confesso que estou tão aborrecido por estas bandas que venho aqui de propósito para tirar uma boas gargalhadas![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
entre este e a anita no pais das maravilhas que trabalha num quase matadouro![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
oh! puxa e eu que devia era estar a estudar para o exame de história, ando para aqui...
Bjs
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=16889Jordan Escreveu:qual anita? onde como... conta conta que se é tópico, esse ainda não vi...amus Escreveu: ok ok
eu deixooooo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
até pq confesso que estou tão aborrecido por estas bandas que venho aqui de propósito para tirar uma boas gargalhadas![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
entre este e a anita no pais das maravilhas que trabalha num quase matadouro![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
oh! puxa e eu que devia era estar a estudar para o exame de história, ando para aqui...![]()
Bjs![]()
veja este tópico é:
- tipo os livros da Anita (como alguém já mencionou)
- parece o pais das maravilhas pq a seguir a uma desgraça vem logo uma alegria...
- trabalha num matadouro pq é cada caso....
-
Hamster_Pompeu
- Membro
- Registado: terça dez 16, 2003 3:46 pm
[quote=Jordan]
A sério, os outros forista já deram pareceres suficientes e razoáveis, como o que abriu o tópico não apareceu mais, das duas uma:
- sendo a sério, a estas horas já está no vet com a gatinha, ou já viu que a bichinha está melhor e quer mesmo é brincadeira como qualquer filhote!

[/quote]
Isto é assim:evil: : não foi brincadeira, nem estive no vet:
- Dei banho ao cão.
- Procurei na Net sobre o problem da gata
- Estive com ela.
A minha mãe diz k é da idade... se calhar. Ela já tá mais "normal".
Mas obrigada.
[/quote]
Isto é assim:evil: : não foi brincadeira, nem estive no vet:
- Dei banho ao cão.
- Estive com ela.
A minha mãe diz k é da idade... se calhar. Ela já tá mais "normal".
Mas obrigada.
Vês?Eu na ta tinha dito k o Mestre BUMBA era rapido e eficaz? :pHamster_Pompeu Escreveu:
- Estive com ela.
Ela já tá mais "normal".
Mas obrigada.![]()
Mais uma vez se comprova que os meus conselhos são bue da uteis :p
Vê lá bem se na ías lá e a gata e voces se esqueciam de respirar? :p
-
VascoV
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Ó pompeu.
Um dia que você esteja doente, os seus pais hão de vr à net perguntar que fazer e andar uns dias aqui a tentar saber o que se passa.
Se você quinar entretanto, não se preocupe, o ppl na net irá dar os pêsames aos ditos e consolá-los
Um dia que você esteja doente, os seus pais hão de vr à net perguntar que fazer e andar uns dias aqui a tentar saber o que se passa.
Se você quinar entretanto, não se preocupe, o ppl na net irá dar os pêsames aos ditos e consolá-los