Morte de um gatinho à beira de ter dona

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

quinta jul 15, 2004 3:02 pm

Eu não me importo dos que vêm para aqui criticar e insultar, se cada um visse os seus defeitos e ñ os dos outros :roll: ... Oh bem, tirando este assunto desagradável, estes 3 casos foram os que achei mais interessantes, pois eram gatinhos abandonados (se eu fosse a contar tudo o que lá se passa ñ saía daqui :lol: ) que foram trazidos para aqui!!
leoa_nova_
Membro Veterano

Eu não me importo dos que vêm para aqui criticar e insultar, se cada um visse os seus defeitos e ñ os dos outros :roll: ... Oh bem, tirando este assunto desagradável, estes 3 casos foram os que achei mais interessantes, pois eram gatinhos abandonados (se eu fosse a contar tudo o que lá se passa ñ saía daqui :lol: ) que foram trazidos para aqui!!
leoa_nova_
Membro Veterano

amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta jul 15, 2004 3:16 pm

Esta pessoa não existe mesmo pois não? isto é uma brincadeira certo? E não trabalha mesmo num consultório, pois não?

Pq se isto é verdade que me diga qual é o consultório :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: pq os meus gatos lá não entram :lol: ;) tão a imaginar eu xegar a casa acabadinho de vir do vet e ainda não tirei os bichos das transportadoras e já tenho aqui a história :lol: :lol: :lol:

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quinta jul 15, 2004 3:20 pm

amus Escreveu: tão a imaginar eu xegar a casa acabadinho de vir do vet e ainda não tirei os bichos das transportadoras e já tenho aqui a história :lol: :lol: :lol:

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Então???!!! é o poder da net!!! :p :p :p :p

Tá demais!! :D :D
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
leoa_nova_
Membro Veterano

quinta jul 15, 2004 3:24 pm

Eu só estou a falar de casos de gatinhos bebés abandonados! :|
amus
Membro Veterano

quinta jul 15, 2004 3:33 pm

leoa_nova_ Escreveu: Eu só estou a falar de casos de gatinhos bebés abandonados! :|
E acha que estamos com pachora para estar sempre a levar c estes dramas? Não acha que a maioria já tem os seus próprios dramas nos animais que ajuda?

Se calhar devia arranjar outro emprego... digo eu...

E desculpe estar a ser tão directo e seco com uma pessoa que não conheço... mas sinceramente é o que penso.
leoa_nova_
Membro Veterano

quinta jul 15, 2004 4:32 pm

Se ñ quer ler passa à frente, ñ é obrigado a ler!!
sfigueira
Membro Veterano
Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

quinta jul 15, 2004 4:50 pm

Cara leoa_nova,

Acho que devia ter um pouquinho mais de tino, pois é muito feio vir para aqui contar as histórias que se passam lá na clínica onde trabalha...

Já que está nessa profissão, aconselho-a a fazer um cursozito de Auxiliar, pois sempre se aprendem umas coizitas, tal como ética.... :roll:

Julgo que o Vet onde trabalha não iria gostar muito de saber que vem para aqui escarrapachar as histórias que se passam lá na clínica, pois não? Sejam elas de gatinhos bebés ou de cães sarnentos... não há diferença nenhuma...:o :o :o :o :o

Não me leve a mal, mas como já trabalhei numa clínica, sei como é que as coisas funcionam e estava desgraçada da vida se viesse para aqui contar as histórias do dia-a-dia... :roll:

Assim que deixar de ser novidade e começar a fartar-se de limpar diarreias e vómitos de cãezinhos parvovíricos, já não deve achar tanta piada a vir para aqui contar o seu dia-a-dia, certo?
amus
Membro Veterano

quinta jul 15, 2004 5:00 pm

sfigueira Escreveu:
Assim que deixar de ser novidade e começar a fartar-se de limpar diarreias e vómitos de cãezinhos parvovíricos, já não deve achar tanta piada a vir para aqui contar o seu dia-a-dia, certo?
Espero que tenha o bom senso DESTA parte não vir contar... todos já sabemos como é... não preciso de mais descrições :? :o :|
leoa_nova_
Membro Veterano

quinta jul 15, 2004 5:06 pm

A Vete ñ se importa, eu perguntei-lhe, e são gatinhos sem dono (uma já tem)portanto ñ há crise!!

A minha intenção era dizer que um gatinho que já ia ter dona morreu...

Já ñ vou ligar mais a critica nenhuma aqui!! :D :D
lince_cat
Membro
Registado: segunda jul 12, 2004 5:43 pm

quinta jul 15, 2004 6:26 pm

Miadores Escreveu: Os putos nas clínicas ficam traumatizados, e depois vêm para aqui alegrar os dias , contando só histórias alegres.... :roll:
a senhora tem a lata de vir com um comentário destes ??????????????????????????????? então e quando foi da morte do seu malhinhas que até hoje não se calou e os foristas tiveram que levar com o seu trauma meses seguidos ??????? ah ! mas como era consigo ! agora quando são os outros a contar histórias tristes que afinal fazem parte da vida já critica :evil:

a miadores deve estar a precisar de consultar rápidamente um psicólogo ou quem sabe um psiquiatra ? olhe primeiro para si antes de criticar os outros ok ?
Balalaica
Membro
Registado: quarta mai 12, 2004 11:52 pm

quinta jul 15, 2004 6:51 pm

lince_cat Escreveu:
a senhora tem a lata de vir com um comentário destes ??????????????????????????????? então e quando foi da morte do seu malhinhas que até hoje não se calou e os foristas tiveram que levar com o seu trauma meses seguidos ??????? ah ! mas como era consigo ! agora quando são os outros a contar histórias tristes que afinal fazem parte da vida já critica :evil:

a miadores deve estar a precisar de consultar rápidamente um psicólogo ou quem sabe um psiquiatra ? olhe primeiro para si antes de criticar os outros ok ?
Ai C'horroooooooooooooooor :lol: que a lince_cat depois do "Carlinhos" a deixar ficou tão máaaaaaaaaaaaaaa :p :lol: .Vai ao Mestre e professor BUMBA que isso passa-te;) ou na pior das hipoteses contrata um canalizador:p que logo ficas toda desentupida:lol: .
Ó "Lincinha",não te chegam as dívidas ao vet, pra pagar? :o
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quinta jul 15, 2004 7:18 pm

Não se discute o trabalho na net. Nem a Leoa nova que diz trabalhar numa clinica, quando já confessou que o que faz é arrumar papéis tem tino, nem quem a contratou.

Uma coisa é ser criança, outra coisa é ter 17 anos e mostrar uma arrogância ignorante tão grande.

É o que se chama vox populi ser TAPADO.
leoa_nova_
Membro Veterano

quinta jul 15, 2004 7:49 pm

Cada um que olhe para os seus defeitos!!
Responder

Voltar para “Gatos”