Moderador: mcerqueira
Então???!!! é o poder da net!!! :p :p :p :pamus Escreveu: tão a imaginar eu xegar a casa acabadinho de vir do vet e ainda não tirei os bichos das transportadoras e já tenho aqui a história![]()
![]()
![]()
LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
E acha que estamos com pachora para estar sempre a levar c estes dramas? Não acha que a maioria já tem os seus próprios dramas nos animais que ajuda?leoa_nova_ Escreveu: Eu só estou a falar de casos de gatinhos bebés abandonados!![]()
Espero que tenha o bom senso DESTA parte não vir contar... todos já sabemos como é... não preciso de mais descriçõessfigueira Escreveu:
Assim que deixar de ser novidade e começar a fartar-se de limpar diarreias e vómitos de cãezinhos parvovíricos, já não deve achar tanta piada a vir para aqui contar o seu dia-a-dia, certo?
a senhora tem a lata de vir com um comentário destes ??????????????????????????????? então e quando foi da morte do seu malhinhas que até hoje não se calou e os foristas tiveram que levar com o seu trauma meses seguidos ??????? ah ! mas como era consigo ! agora quando são os outros a contar histórias tristes que afinal fazem parte da vida já criticaMiadores Escreveu: Os putos nas clínicas ficam traumatizados, e depois vêm para aqui alegrar os dias , contando só histórias alegres....![]()
Ai C'horroooooooooooooooorlince_cat Escreveu:
a senhora tem a lata de vir com um comentário destes ??????????????????????????????? então e quando foi da morte do seu malhinhas que até hoje não se calou e os foristas tiveram que levar com o seu trauma meses seguidos ??????? ah ! mas como era consigo ! agora quando são os outros a contar histórias tristes que afinal fazem parte da vida já critica![]()
a miadores deve estar a precisar de consultar rápidamente um psicólogo ou quem sabe um psiquiatra ? olhe primeiro para si antes de criticar os outros ok ?