como faco para meu bull andar sem travar

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bull Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: MariaJose

Responder
sadyjr7
Registado: domingo jul 11, 2004 5:05 am

quinta jul 15, 2004 3:03 pm

Quando me referi que meu bull terrier ao andar na rua ficava parando e empacando percebi que ele fazia isto unica e exclusivamente por sentir medo, mas nao consigo identificar o que lhe causa este medo. Ha algum modo de fazer com que ele pare de ter medo ao andar na rua?
PaulaBaruk
Registado: segunda abr 26, 2004 6:40 pm

sexta jul 16, 2004 12:04 am

Olá,

O meu Bull tb é muito medroso. quando comprei ele nem andava, se tremia todo e queria se enfiar debaixo dos carros.
Ele ja tinha 4 meses. Comecei a passear com ele de carro para que ele ouvisse os barulhos, depois andava com ele sempre a noite, onde nao tinha barulho e mesmo assim foi dificil, hoje ele está com 9 meses e ainda trava de vez enquando, mais com certeza está andando muito bem. Ele trva de teimosia pois sao muito teimosos.
Eu levava brinquedos e biscoitinhos que ele gostava e o importante é vc mostrar para ele que aqueles barulhos ou pessoas nao te assustam e mostrar para ele que vc não tem medo. Quando ele tiver medo, agaixe o converse com ele, agrade sempre, nunca BATA ou BRIGUE.
Vai ver como ele ficará ótimo.

Abraços e boa sorte
Paula Morales / Brasil
Responder

Voltar para “Bull Terrier”