Por ela comia não mais algumas gramas, mas pelo menos o dobro, já aconteceu comer a ração dela e do Uhly.
Dou-lhe sempre a mais do indicado.

Moderador: mcerqueira
E não é que o PJFS é um sortudo?Ele é 2 sacos de Royal Canin grátis,ele é Labs a 100 euros...PJFS Escreveu:Não, eu tenho dois sacos de 15kg mas foram oferecidos pq uma colega minha comprou para o cão dela só que depois veio a descobrir que o cão era alérgico a royal canin, e deu-moskitten Escreveu:E não é que a Leoa_nova acertou na mouche, os copos são gratuitos é só pedir na loja que vende a ração.leoa_nova_ Escreveu:Os copos são gratuitosPJFS Escreveu: Eu tinha conhecimento dos copos mas não quis estar a gastar dinheiro nisso, qd se tem uma balança em casa![]()
![]()
Não me diga PJFS que aí na loja onde compra a ração lhe pediram dinheiro pelo copo doseador? É que isso é roubar.![]()
Sacos de 15 kg cada.Rainbow Escreveu:E não é que o PJFS é um sortudo?Ele é 2 sacos de Royal Canin grátis,ele é Labs a 100 euros...PJFS Escreveu:Não, eu tenho dois sacos de 15kg mas foram oferecidos pq uma colega minha comprou para o cão dela só que depois veio a descobrir que o cão era alérgico a royal canin, e deu-moskitten Escreveu:E não é que a Leoa_nova acertou na mouche, os copos são gratuitos é só pedir na loja que vende a ração.leoa_nova_ Escreveu:Os copos são gratuitosPJFS Escreveu: Eu tinha conhecimento dos copos mas não quis estar a gastar dinheiro nisso, qd se tem uma balança em casa![]()
![]()
Não me diga PJFS que aí na loja onde compra a ração lhe pediram dinheiro pelo copo doseador? É que isso é roubar.![]()
:p
Podes crerRainbow Escreveu: E não é que o PJFS é um sortudo?Ele é 2 sacos de Royal Canin grátis,ele é Labs a 100 euros...:p
Tens muita piada, tens tenskitten Escreveu: Realmente Rainbow, ele há gente com muita sorte e cães com muito menos sorte.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
KROZ Escreveu: Eu não peso a do Spot mas ando sempre a olhar para os tracinhos no copinho! Para ele mais grão menos grão contaBasta mais 10 gramas por dia para ele mudar!
eu fazia isso com os gatos até saber que o pantufa é i.r. agora, guardo a comida. serve de muito. andam sempre atrás de mim a chatear. até que tive de começar a pôr mais travão no caso, quando vi sacas de 15 kgs durarem uns 20 dias.Bem, mas eu não tenho do que me queixar. Faço aquilo que aqui na arca ninguém faz, ou pelo menos se o faz não diz! Deixo a comidinha todo o santo dia à disposição da Meggy. Ela está óptima, sempre saudável e é bastante comedida com a sua ração!