Cocos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
RReis
Membro Júnior
Registado: quarta jun 30, 2004 2:14 pm

terça jul 13, 2004 9:07 pm

Boas...

Aqui vai uma pergunta de um forista ignorante (eu)...

Tenho uma Labradora com 2 meses e meio, mudei de raçao para Hills (gradualmente claro), no entanto os cocos dela sao moles (isto é, nao sao rijos), e de cor castanho claro, e, ja comeu cerca de 3 Kg...
A minha questão é:
Será que o organismo dela ainda nao se habitou bem à ração?

Muito Obrigado desde já... :)

Cumprimentos,

Ricardo Reis
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

terça jul 13, 2004 10:13 pm

Se forem moles e ñ líquidos, é sinal que ñ é diarreia, acho que para a idade é normal!!
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

quarta jul 14, 2004 10:20 am

Como a ração é diferente (terá uma consistência, cor, constituição diferente) o resultando (fezes) também mudarão. No entanto, não se perde nada em falar ao veterinário. ;)
kIssA
Membro Júnior
Registado: quarta jan 22, 2003 2:00 pm

quarta jul 14, 2004 12:37 pm

Olá,

As fezes do meu também andam a ser moles, e não liquidas.
No inicio pensei que fosse habituação à casa e familia novas, já que o fui buscar no Sábado, mas hoje é Quarta-Feira e continua.. Tirando isso anda bem-disposto, come bem e porta-se normalmente.

Mas, pelo sim pelo não, vou com ele ao Vet amanhã de manhã e aconselho a mesma coisa. Boa sorte ;)
biboquinhas
Membro Veterano
Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am

quinta jul 15, 2004 8:55 am

eu mudei de ração à minha Becas ela tem 6 meses, antes comia Royal Canin e as fezes eram moles ficavam agarradas ao pêlo agora mudei para Nutro Choice e as fezes estão bem mais durinhas, acho que quando se mudade ração deve ser para melhor e para endurrecer as fezes e não para as tornar moles. E com a outra ração como eram as fezes?
<p>Bibi eTeddy</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
biboquinhas
Membro Veterano
Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am

quinta jul 15, 2004 8:55 am

eu mudei de ração à minha Becas ela tem 6 meses, antes comia Royal Canin e as fezes eram moles ficavam agarradas ao pêlo agora mudei para Nutro Choice e as fezes estão bem mais durinhas, acho que quando se muda de ração deve ser para melhor e para endurrecer as fezes e não para as tornar moles. E com a outra ração como eram as fezes?
<p>Bibi eTeddy</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Hamster_Pompeu
Membro
Registado: terça dez 16, 2003 3:46 pm

sexta jul 16, 2004 1:57 pm

penso k, ao mudar d ração, devemos por bué da habitual, e pouquinho da nova, e gradualmente, aumentamos a quantidade de nova, e diminuimos a quantidade de habitual, evitando mudanças bruscas.
;) Boa Sorte! ;)
Responder

Voltar para “Cães”