Requisitos para ser criador
Moderador: mcerqueira
gostava de saber porque é que as minhas mensagens fazem comichão a a tanta gente, tanto que foram apagadas.
a minha luta é contra a exploração animal em beneficio proprio e a situação por mim reportada é exemplo.
se querem continuar a apagar as minhas mensagens, cá estarei para as repetir as vezes que forem necessárias.
L.
a minha luta é contra a exploração animal em beneficio proprio e a situação por mim reportada é exemplo.
se querem continuar a apagar as minhas mensagens, cá estarei para as repetir as vezes que forem necessárias.
L.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm
...e qd vendessem os cachorros acho que deveria de haver o compromisso (mesmo até uma lei) que obrigasse a esterilizar o cachorro/a na devida altura, para deixarem de haver os "criadores de vão de escada", para não haver cães e cadelas "malandrecas" a parirem ás carradas (Huskibulls, PittPinchers...) e depois os donos andarem a abrir tópicos ás carradas a darem/venderem cães SRD/RD ....
Fiquem bem!
Fiquem bem!

Lavall não consordo com a sua postura neste topico. Já sabe porque.
No entanto, só o facto de alguém ter apagado as suas mensagens, já me colocou do seu lado.
Ao lado, apenas, atenção que isso não significa mais nada.
Tanta chacha e insultos que aqui se escreve e ninguem apaga nada, logo toca-se em certo assunto...e toca de apagar... cheira-me mal.
Isabel
Sugeria uma vez mais que se identificasse. E o que tanto o incomoda.
Isabel
No entanto, só o facto de alguém ter apagado as suas mensagens, já me colocou do seu lado.
Ao lado, apenas, atenção que isso não significa mais nada.
Tanta chacha e insultos que aqui se escreve e ninguem apaga nada, logo toca-se em certo assunto...e toca de apagar... cheira-me mal.
Isabel
Sugeria uma vez mais que se identificasse. E o que tanto o incomoda.
Isabel
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
Eu estou como a Pedra, tanta m****, aqui se escreve, a difamar criadores que tentam desenvolver um bom trabalho, e foram loga apagar "isto". Então o que é que se passa ?
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Pois, mas era também bom que se identificasse.laval Escreveu: informo que o meu registo anterior deve ter sido barrado. este é o meu novo.
ao que isto xega, apenas por reportar uma situação flagrante e pelos vistos, flagrante para alguns.
viva a democracia e liberdade de expressão
L.

É que assim as suas denuncias teriam mais valia.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
É, mas não nos podemos esquecer que para haver democracia e liberdade de expressão é necessário haver também pessoas responsáveis e que se assumam.laval Escreveu:
viva a democracia e liberdade de expressão
Não é com acusações anónimas e difamações que não tem coragem de assinar que tem moral para vir protestar.
Ainda bem que o moderador interveio e o/a "apagou".
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Gonçalo, até concordo consigo, só aínda não percebi foi porquê que aínda não apagaram o PDavis.casadiscaes Escreveu: Ainda bem que o moderador interveio e o/a "apagou".
Dualidade de critérios ?
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm
Porque o PDavis é "Máfia! é Máfia"! (era o que ele fartava de mencionar no outro tópico!)casadotrevo Escreveu:Gonçalo, até concordo consigo, só aínda não percebi foi porquê que aínda não apagaram o PDavis.casadiscaes Escreveu: Ainda bem que o moderador interveio e o/a "apagou".
Dualidade de critérios ?

E com mafioso ninguém se mete!

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Inteiramente de acordo.Lavall não consordo com a sua postura neste topico. Já sabe porque.
Não gosto de censura.
Já se chamou a atenção para o que há de incorrecto na postura do Lavall.
Os foristas que avaliem por si.(a cabecinha não serve só para usar gel)
E também não gosto de paizinhos que decidam o que posso ler ou não.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Pois, mas parece, que afinal a máfia de nada lhe valeu, foi apagado.Jordan Escreveu: Porque o PDavis é "Máfia! é Máfia"! (era o que ele fartava de mencionar no outro tópico!)![]()
![]()

Retiro o que disse sobre a dualidade de critérios.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>