olá a todos,
hoje decidi desabafar... aqui vai.
tal como a binada disse, nada está em perigo, nem a saude nem o bem estar dos nossos meninos.
Graças à ajuda de muito boa gente temos muitas, mas muitas alternativas, propostas, ofertas de terreno e ainda estamos a estudar tudo muito bem para ver qual é a melhor solução para os nossos meninos... porque ainda bem que há cada vez mais gente a fazer o que nós fazemos, há cada vez mais associaçoes... e é verdade, Vasco, nem sempre temos as melhores condiçoes... o mais importante é, porém, ver o felizes que eles são. e o felizes que eles e nós ficamos cada vez que um arranja um novo lar. apesar de tudo, há males que vêm por bem, e se não fosse este problema do terreno não ser nosso, não nos teríamos mexido tanto para ter hoje, as hipóteses que temos, com muitas possibilidades de melhores infraestruturas: um terreno vedado, com canis para isolar bem os cães doentes e recém chegados, e também frigorificos para manter as comidas caseiras e os medicamentos que disso necessitam.
por isso digo a todos e com um sorriso nos lábios: hoje sou uma pessoa melhor... e só de pensar em 1 cão que esteve na rua maltratado e violentado que está hoje numa boa familia, já sinto que vale a pena! agora, façamos as contas... são muitos os que já ajudámos a encontrar um novo lar... e isso... não tem mesmo preço.
sim, é verdade, às vezes dói muito, tem dias em que saio de lá a chorar, mas na maioria... saio de lá feliz e completa.

vale mesmo a pena, e aqueles olhares não tem preço.
Obrigada a todos, pelo incentivo, pela força, por tudo. até mesmo a si, Vasco, que apesar de por vezes não concordarmos, nos chama sempre à atenção para aspectos menos bons... mas, ninguém é perfeito!
já está. ufffffff....... estas coisas sentem-se mesmo. sei que voces sabem disso!!
