segunda jul 19, 2004 12:10 am
olhem gostei muito de ler que ainda existem pessoas sensatas e que realmente sabem o que dizem, alguns exemplos: jtrc flipper e paulo C, tambem o post interressado no tomas e o de baixo, poruqe os outros nao passaram de.... bem a seguir, como iam vendo eu sei falar muito mal, mas como nao tenho o habito de ofender estranhos.. (o que nao é o vosso caso)
gostaria de informar que recebi alguns mail's interressados no tomas, agora so tenho que escolher quem realmente terá mesmo tempo para ele, e não so, alguem que saiba o que é um boxer, porque na minha opiniao boxer nao é para se ter por achar bonito ou elegante ter um boxer, ainda por cima um boxer branco.
enfim.. deu para ver que algumas pessoas ficaram ofendidas por eu tentar arranjar um dono melhor para o tomas. se isso é crime peco desculpa, para a proxima, deixo o cao andar triste por nao ter atencao, por passar dias e dias sozinho acham que era melhor??
quero que saibam que voces nao sao os unicos a gostarem de animais, existem pessoas que tambem gostam muito deles..
quero que saibam tambem que eu ja sabia que ia ser recebida desta maneira, pois tive muitos avisos antes, por isso infelizmente este forum nao esta muito bem falado, mas nao é por causa do forum, mas sim pelas pessoas que o frequentam (não todas claro) isto é so para aqueles q que lhes serve o barrete.
um adeus enorme e espero nao ter que voltar a precisar de vir ao forum, porque uma pessoa vem com boas intencoes de ajudar um animal, e é recebida com quatro pedras na mao.
*** [][]