Ziggy, o gatinho Azul Russo - Adoptado ;o)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

sábado jul 10, 2004 5:40 pm

E cá está o azul Ziggy um dos gatos que foi abandonado na colónia e que a Nynf apanhou . Já está castrado, FIV/FELV negativo e afinal ainda está para adopção...se souberem de candidatos basta darem o meu contacto ou o da Nynf!

Ele cada dia está mais sociavel com uma miar caracteristico só dele
:) Muito meiguinho, só quer festinhas. Dá montes de turras e já se começa a habituar ao Wolfie (cão). Aos outros gatos já se habituou.

Ele deve ter por volta de uns 6/7meses

Imagem

Imagem

Imagem

Cristina

917845411

Paula

936109317
Última edição por loba_lua em domingo jul 18, 2004 11:03 pm, editado 1 vez no total.
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
Contacto:

sábado jul 10, 2004 7:21 pm

Vamos torçer para que o Ziggy seja adoptado! ;)
Ah e tal...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo jul 11, 2004 7:23 pm

Os meus desejos que este gatinho encontre uns donos como o Simão encontrou... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sexta jul 16, 2004 8:06 pm

;)
janela
Membro Júnior
Registado: quarta mai 12, 2004 2:59 pm

sexta jul 16, 2004 10:06 pm

Como eu adoro esses gatos cinza! Que beleza!!! Vou divulgar a mensagem :D
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sábado jul 17, 2004 10:10 am

Oi Loba

Com tudo isto do Galahad/simão, acabei por não falar contigo acerca do Ziggy.
Tenho pena de não ter ficado com ele, mas na altura achei mais importante e urgente trazer o simão.
O simão está optimo a começar a parecer-se com o gato que já deve ter sido em tempos.
É muito meigo, pede festas e colo a toda a hora, continua é a assustar-se ao mais pequeno ruido, a vozes um pouco mais altas, houve qualquer coisa na existência deste gato que deixou grandes marcas.
Está mais gordo, ainda está longe do peso ideal, as peladas que tinha estão a começar a ganhar pelo, já foi ao vet e está tudo bem com ele. O pêlo já tem brilho e acima de tudo come muitissimo bem.

Quanto ao ziggy, pode ser que, como já houve várias pessoas que ficaram fascinadas pelo simão, se consiga que o ziggy venha para cá.
Se for caso disso e se eu vir que a pessoa é capaz de tratar bem dele, posso dar o teu contacto para falarem contigo?
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado jul 17, 2004 1:25 pm

Adoro quando aqui venho e leio notícias tão boas como as do Simão... :D

Bem, este Simão ainda vai servir para mostra... e assim ainda acaba, ele, por arranjar um dono para o "priminho" ;)

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

domingo jul 18, 2004 11:01 pm

Não tenho conseguido aceder a nenhum site na net, é muito raro issoa contecer. Por acaso hoje consegui vir aqui :roll: Devo ter algum <a href="http://www.ntsearch.com/search.php?q=vi ... ">virus</a> :?
Era só para dar a notícia que o Ziggy foi adoptado ontem e pelo que me pareceu, foi bem adoptado ;)

Kitten, ele já foi adoptado, mas decerto que aparecerão mais azuis lindos para adoptar, apesar de serem mais raros.

Beijos e até não sei quando :( , quando conseguir descobrir o que tenho na porcaria do computador
Última edição por loba_lua em terça jul 20, 2004 12:29 am, editado 1 vez no total.
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

segunda jul 19, 2004 10:46 am

MUITAS FELICIDADES PARA O ZIGGY

;) ;) ;) ;)
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

segunda jul 19, 2004 11:41 am

Eia finalmente boas notícias! :D
Boa sorte para o Ziggy e que ele seja feliz na sua nova casa ;) .
Parabéns também à Kitten pelo Simão ;)
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda jul 19, 2004 1:11 pm

kitten, ele já foi adoptado, mas decerto que aparecerão mais azuis lindos para adoptar, apesar de serem mais raros.
eu sei de um gatão azul russo que está abandonado junto à antiga faculdade de farmácia. tenho-lhes deixado comida, mas escondem-se. agora, com comida, nem ve-lo
Responder

Voltar para “Gatos”