Gatinha com pata amputada precisa de ajuda (com foto)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

jucas
Membro Júnior
Registado: terça mai 18, 2004 5:49 pm

quarta jul 14, 2004 6:22 pm

Vi a fotografia da gata e é uma fofura.

Resolvi escrever para vos contar que também tenho no meu quintal uma gata preta que não tem a duas pata de trás e apesar disto teve gatinhos (porque não se deixa apanhar, tem medo das pessoas), agora vou começar a dar-lhe a pilula na comida, pois não tem condições de criar mais filhotes.

Os filhos dela são para dar, já deixei várias mensagens, mas ainda não consegui dar nenhum.
spds
Membro Veterano
Registado: segunda mai 24, 2004 7:14 pm

quarta jul 14, 2004 9:33 pm

olá

a minha mãe já deixou o recado para a senhora porque ela não estava mas amanha já lhe liga para saber.. mas não posso prometer nada :( porque infelizmente não depende de mim, é apenas uma tentativa, até porque essa linda deve estar a precisar de muita atenção e miminhos e não sei se ela tem muito tempo disponivel!!

mas assim que souber alguma coisa digo aqui no forum.. seja positivo ou negativo!!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado jul 17, 2004 1:59 pm

Ainda nada...?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
spds
Membro Veterano

sábado jul 17, 2004 7:18 pm

olá

a minha mãe deixou o recado mas até agora a senhora ainda não disse nada.. pode andar ocupada ou então não está mesmo interessada :( não posso precisar porque não conheço a pessoa em questão!! vai-se tentar novamente na segunda e entretanto continuo a divulgar!!
lecas
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda jul 19, 2004 10:01 am

UPA!
Babigata
Membro
Registado: sexta jun 11, 2004 2:19 pm

segunda jul 19, 2004 7:23 pm

jucas Escreveu: Vi a fotografia da gata e é uma fofura.

Resolvi escrever para vos contar que também tenho no meu quintal uma gata preta que não tem a duas pata de trás e apesar disto teve gatinhos (porque não se deixa apanhar, tem medo das pessoas), agora vou começar a dar-lhe a pilula na comida, pois não tem condições de criar mais filhotes.

Os filhos dela são para dar, já deixei várias mensagens, mas ainda não consegui dar nenhum.
Como é que a gata não tem as duas patas de trás e não se deixa apanhar? :o
Parabens pela tua atitude de tratares dela e doa gatos dela.

bjnhus,
Babi
spds
Membro Veterano

segunda jul 19, 2004 9:22 pm

olá!

a senhora de que tinha falado diz que preferia um gatinho mais novinho para se habituar melhor á cadelita e á casa para que não fuja :(
de qualquer modo ela falou com uma outra pessoa que pôs a hipotese de ficar com a gatinha visto a condição especial em que se encontra, e por isso deixei o contacto que está no apelo(espero que não se importe) e penso que ela irá tentar falar consigo assim que puder.. não conheço a senhora e o máximo que pude fazer foi mesmo dar o telefone :| espero de alguma forma ter conseguido ajudar!!
Miau
Membro Veterano
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

segunda jul 19, 2004 9:27 pm

spds Escreveu: olá!

a senhora de que tinha falado diz que preferia um gatinho mais novinho para se habituar melhor á cadelita e á casa para que não fuja (
de qualquer modo ela falou com uma outra pessoa que pôs a hipotese de ficar com a gatinha visto a condição especial em que se encontra, e por isso deixei o contacto que está no apelo(espero que não se importe) e penso que ela irá tentar falar consigo assim que puder.. não conheço a senhora e o máximo que pude fazer foi mesmo dar o telefone | espero de alguma forma ter conseguido ajudar!!
Todas as ajudas são preciosas e agradeço muito o seu empenho ;)

O contacto que está no apelo nao é meu, é da Presidente da Associaçao SOS BIcharada, a Cristina, que autorizou a sua divilgaçao! Espero que a outra senhora se apaixone e a adopte!

Susana
spds
Membro Veterano

segunda jul 19, 2004 9:33 pm

eu não conheço essa senhora mas espero que tambem ela possa ajudar... não sei se vou conseguir ter novidades da parte dela por isso se depois souber de algo por favor diga aqui na arca, porque se não tiver sido bem sucedida continuo a divulgar ;)

beta1969
Membro Veterano
Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am

quarta jul 21, 2004 7:49 am

spds

Há novidades da possivel adoptante?

jinhos
beta
spds
Membro Veterano

quarta jul 21, 2004 6:10 pm

olá!

falei agora com uma pessoa conhecida dessa senhora e pelo que ela me disse, esta gatinha já foi dada :D a senhora telefonou para lá e foi o que lhe disseram, espero que seja a verdade!! se assim for ( e se alguem me pudesse confirmar agradecia) vou divulgar o caso da gatinha siamesa que esta no forum.. se ponderava esta é capaz de ponderar pela outra tambem, digo eu :roll:

Miau
Membro Veterano
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

sexta jul 23, 2004 9:52 am

Pois é!!!!! Esta menina já arranjou um dona 5** que está desejosa de recebe-la e o fará de braços abertos!

Mais uma história com final feliz :D

Obrigada a todos pela divulgação e tudo o mais ;)
phalcon
Membro Veterano
Contacto:

sexta jul 23, 2004 10:57 am

Que bom que estes casos problemáticos estão a ser resolvidos. :lol: :lol:

Que sejam felizes estas gatinhas nas suas novas casas !!!!!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jul 23, 2004 11:06 pm

Miau Escreveu: Pois é!!!!! Esta menina já arranjou um dona 5** que está desejosa de recebe-la e o fará de braços abertos!

Mais uma história com final feliz :D

Obrigada a todos pela divulgação e tudo o mais ;)
Felizmente que parece que as adopções estão em maré de sorte... :D

Um bem haja para todos os que encaminham e de alguma outra forma ajudam...,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
icvcabral
Membro Veterano
Registado: quinta mar 21, 2002 12:44 am

domingo jul 25, 2004 9:54 pm

Parabéns! Espero que a menina seja muito feliz!
Responder

Voltar para “Gatos”