quando ia a passar à porta do corte ingles, vejo um cãozito a entrar para dentro do armazém. achei hilariante. andavam os empregados às voltas e o bom do cão sem querer saber de nada. lá ia ele muito determinado, sabe-se lá para onde. ou até se sabe.

fiquei ali um bocado a ver o que acontecia. passado um bocado sai um rapaz com o cão preso. fiquei contente. lá encontrou o dono. mas não. tinham-lhe posto uma fita na coleira. o bicho deitou-se à porta.
falei com ele e fiz-lhe festas. o cão não ligou nenhuma. parecia estar à espera de alguém. será normal ir às compras e deixar o cão à porta? ou agora, até ali abandonam animais?
estou mesmo chateada. o cãozito era rafeirito, mas engraçado. todo branco, com orelas pretas e algumas manchas, igualmente pretas. a coleira não estava em muito bom estado e ele de gordo, não tinha nada. enfim
