Rottweiler ferido e abandonado
Moderador: quino
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá!
Sim, o Shot teve muita sorte! Teve a sorte de alguém ter sabido da sua siatuação e não ter desistido dele como o dono o fez...sim, o dono do Shot abandonou-o á sua sorte. Já apareceu e já despareceu...o Shot reconheceu-o, rosnou-lhe e veio colocar-se ao nosso lado, como quem diz: estes sim são os meus donos, não tu que me compraste e depois me abandonaste.
O Shot é 100% puro, com LOP e tudo o mais. Mas já antes de o sabermos tinhamos tomado a decisão...o Shot não vai para lado nenhum nem para as mãos de mais ninguém. Fica com alguém que realmente ama a raça, independentemente dos estalões, belezas e papeis.
E aqui está o meu menino, em plena recuperação! Para a semana começa o esquema das vacinas para de seguida ser feito o seguro e obter a licença na Junta. E digo-vos...este cão ainda vai dar que falar

Sim, o Shot teve muita sorte! Teve a sorte de alguém ter sabido da sua siatuação e não ter desistido dele como o dono o fez...sim, o dono do Shot abandonou-o á sua sorte. Já apareceu e já despareceu...o Shot reconheceu-o, rosnou-lhe e veio colocar-se ao nosso lado, como quem diz: estes sim são os meus donos, não tu que me compraste e depois me abandonaste.
O Shot é 100% puro, com LOP e tudo o mais. Mas já antes de o sabermos tinhamos tomado a decisão...o Shot não vai para lado nenhum nem para as mãos de mais ninguém. Fica com alguém que realmente ama a raça, independentemente dos estalões, belezas e papeis.
E aqui está o meu menino, em plena recuperação! Para a semana começa o esquema das vacinas para de seguida ser feito o seguro e obter a licença na Junta. E digo-vos...este cão ainda vai dar que falar

<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm
Oh nynf! Vais ficar com ele
És mesmo um coração mole, "eles abanam o rabo" e prontos!!!
Então quer dizer que a Besta do dono apareceu??? Gostava de ter visto a cena, bem melhor não pq eu não me fico só pelo "rosnar" quem não me conheça que me compre! (diz a minha mãe)
As confusões que já arranjei na rua por causa dos animais e seus "donos"
Mas é que certas coisas não dá pra calar!!!
Nynf enviei PM, pf responde, OK?
Bjs
PS: Ele está LINDO!!!!

Então quer dizer que a Besta do dono apareceu??? Gostava de ter visto a cena, bem melhor não pq eu não me fico só pelo "rosnar" quem não me conheça que me compre! (diz a minha mãe)
As confusões que já arranjei na rua por causa dos animais e seus "donos"

Nynf enviei PM, pf responde, OK?
Bjs
PS: Ele está LINDO!!!!
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Oh meu Deus.......você acha que a Nynf depois de resgatar um cão ABANDONADO, tem o minimo interesse em colocar mais animais destes no mundo para passarem pelo mesmo?! POrque será que há tanta gente que acha que quem tem um cão e uma cadela é 'para ter cachorrinhos'??!!galaxi Escreveu: mto parabens pelo seu acto. felicidades para o shot espero ke venham a ter muitos cachorrinhos :p
Este mundo tem cães a mais ou ainda não perceberam?
Criar é so mesmo para beneficiar as raças com os exemplares considerados excelentes e que sejam bons representantes da raça a todos os níveis ( morfologico e de caracter) . É uma coisa que tem de ser muito bem planeada e dá muito trabalho.
Cumprimentos
Paulo C.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
galaxi Escreveu: mto parabens pelo seu acto. felicidades para o shot espero ke venham a ter muitos cachorrinhos :p
Quem ? O Shot ? OU a Nynf ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
CasadeAnaval Escreveu:galaxi Escreveu: mto parabens pelo seu acto. felicidades para o shot espero ke venham a ter muitos cachorrinhos :p
Quem ? O Shot ? OU a Nynf ?

O Shot não será de certeza já que não pode tê-los visto ser macho, só os poderia era fazer......mas isso também não vai acontecer pois não sou criadora nem estou interessada em sê-lo. Aliás, o Paulo C disse tudo!
Quanto a mim...nem em bébés penso quanto mais cachorrinhos

Mas acho que a Galaxi não teve qualquer intenção no que disse, a não ser desejar mesmo felicidades

<p> </p>
<p> </p>
-
- Registado: segunda jul 19, 2004 10:01 pm
Olá..
Dsp aminha ingnorância, mas afinal quem era o dono do cao
??

??

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Um burgeço como há tantos em portugal, daqueles que acham piada aos cães quando são cachorros, mas depois não percebem nada de nadaportista2003 Escreveu: Olá..
?? oops D

<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 20, 2004 8:46 am
E notícias do Shot? 

-
- Membro Veterano
- Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)
olá nynf ,
fique muito feliz por saber que ficou com o shot , era realmente muito triste se ele tivesse de ir para outro dono depois de o ter tratado com tanto carinho , toda a sorte do mundo para o seu bichinho , pois ele sem duvida bem merce depois de tudo o que passou !
fique muito feliz por saber que ficou com o shot , era realmente muito triste se ele tivesse de ir para outro dono depois de o ter tratado com tanto carinho , toda a sorte do mundo para o seu bichinho , pois ele sem duvida bem merce depois de tudo o que passou !