Bem, isto realmente só visto, ou melhor, lido...contado ninguém acredita!:o
Para começar, Last Kiss, obrigada por ao menos respondeste ao que queria saber. A IDADE...Sim, porque afinal era disso que o meu post se tratava...
Tinha ideia, pelo tempo que já ando aqui a ver os posts, que as pessoas que por aqui andavam até que eram capazes de ajudar e de responder a algumas dúvidas.
Parece, no entanto, que a maioria têm ideias pré concebidas e que não aceitam que cada um decida do modo que lhe apetecer. Sinceramente, acho que devem ter pouco que fazer, ficam aqui o dia todo agarrados ao forum, a dizer mal, a criticar, a mandar vir com todos e mais alguns quando a única coisa que perguntei foi se 6 anos era muito tarde e/ou perigoso.
Obrigada pelo esforço de alguns em me apoiar, antes de tudo o mais!
Ah, e sobre o facto de eu ter pedido opinião e voces passarem todos a poderem dar palpites sobre o assunto, esclareço que eu perguntei sobre idade e não sobre ter filhos. O ter filhos já era uma ideia consumada. Ok? Não têm nada, rigorosamente nada a ver com o facto de ela ir ter uma ninhada ou não....só perguntei se alguém sabia qual a idade mais adequada. Quem queria responder força...quem n gosta da ideia que se deite ao lado.... uma coisa é dar a opinião, outra coisa é partir logo para o ataque como aconteceu logo na primeira resposta, e salvo raras excepções....
E olhem, como o tin disse, há por aí muita criança abandonada, quero ver-vos a dizer aos vossos irmãos que eles têm que ir buscar uma criança ao orfanato...e olha, acreditem que sobrevivem pior e mais sozinhos! Atenção: para que n restem dúvidas acho muito bem que se adoptem crianças...e tb gatos, cães, piriquitos...ainda me saltam em cima por estar a dizer isto... aqui nunca se sabe.
Além disso, essa de controlarmos os gatos com esterlizações é um bocado anti natura, mais vale deixá-los em casa ou ter cuidados extra nos cios...é muito bonito, sim senhor...gostava que vos fizessem o mesmo, para ver se gostavam.... as mulheres tb têm problemas nos ovários, os homens nos testículos e n é por isso que andamos por aí a dar injecções a torto e a direito. O sofrer no parto, epá, voces esquecem-se que eles ainda estão melhores preparados que nós e que têm institinto para essas coisas..... n são propriamente umas flores de estufa.... Mas pronto, dá menos trabalho e fazem menos barulho assim, não é?

e dizem-se voces amigos dos animais... se as gatas ficassem com uma gravidez histérica em todos os cios, era uma coisa... agora pq podem vir a ter problemas...Podem: " probabilidade". Certo? podem muita coisa, meninos. e não é por isso que as fechamos num caixote para não lhes acontecer nada...
Pois, porque ter ninhadas só de raça, não é?? pois, os outros que sejam estererilizados porque n vale a pensa

Para tua informação a gatita em causa é Persa...mas pensei que aqui isso não seria um facto importante...afinal somos todos amigos dos animais e não de raças não é? :X
E essa de aqui só se ajudaram gatos abandonados e de rua...por favor!

e os desgraçados que levam tareias em casa, ou que vivem em condições desumanos..passo a expressão... e os que estão doentes.... e os que morreram.....e os que só por si, são uns óptimos amigos??? Porra, mas voces são todos um bocado depremidos e esquecem-se que tb há coisas boas no meio disto tudo.
Quanto ao ter os filhotes...vou falar com o veT se for caso disso arranjar um amante igual...aqui já sei que n vai ser de certeza . Não estavam a pensar que ia arranjar um gato q e po-la a ter filhos sem falar com o vet não????
depois mando fotos...
Quanto ao xanax, epá, abusem dele porque bem precisam!