OLA !
gostaria de saber se alguem me podia dar uma ajuda estou a pensar adquirir um casal de OSCARES OU (APAIARI) numa loja so que ca a pessoa da loja nao me sabe dizer qual e o maxo ou afemia ou melhor ainda ele nao percebe nada de peixes ele so os sabe meter no saco e receber os eur. lolololol
Alguem me poderia ajudar e que ja tenho o meu aquario pronto a povoar
e gostaria de estar informado quando eu para a semana que vem for a loja a buscalos
sem outro assunto:
obrigado atodos
abraços
CARLOS SANTOS
COMO FAZER PARA DESTINGUIR????????
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2003 4:05 am
- Contacto:

abraços e jinhos para todos
CARLOS SANTOS
http://pt.facebox.com/H2OS
- Registado: sábado mai 22, 2004 3:28 pm
- Localização: Agrionemys Horsfieldi,Testudo Hermanni Boettgeri,Testudo Graeca,Malaclemys Terrapin,Trachemys Script
Olha Carlos, a uns anos tive oscares. E muito dificil distinguir o macho da femea, e quanto mais jovens sao mais dificil e. No meu caso quando decidi ter, comprei 8 exemplares jovens, porque desta maneira so por muito azar nao haveria um casal. Quando cresceram, parecia-me que o macho tinha as manchas cor-de-laranja mais acentuadas.
sei que nao ajudei muito
abraco
Pedro
sei que nao ajudei muito
abraco
Pedro
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2003 4:05 am
- Contacto:
Oi PMODIAS obrigadão pela informação pois eu julgava que os poderia destinguir antes.
pois não sei como e que vou fazer pois eu so tenho capacidade para ter dois(um casal)e gostava de de os trazer para minha casa pequenos pois para eles se abituarem a mim desde ja lhe agradeço muito pela sua ajuda pois vc foi o unico a me dar uma resposta ate hoje
OBRIGADÃO
ABRAÇOS
CARLOS SANTOS
pois não sei como e que vou fazer pois eu so tenho capacidade para ter dois(um casal)e gostava de de os trazer para minha casa pequenos pois para eles se abituarem a mim desde ja lhe agradeço muito pela sua ajuda pois vc foi o unico a me dar uma resposta ate hoje
OBRIGADÃO
ABRAÇOS
CARLOS SANTOS

abraços e jinhos para todos
CARLOS SANTOS
http://pt.facebox.com/H2OS
- Registado: sexta jul 02, 2004 5:37 am
Quando cresceram, parecia-me que o macho tinha as manchas cor-de-laranja mais acentuadas.
Esta informação não me parece correcta, mas no teu caso até pode ter acontecido.
Os Oscares são dificeis de saber o sexo mesmo em adultos. Mas impossivel em juvenis.