Coelhinho Anão
-
- Membro
- Registado: sábado mai 15, 2004 7:27 pm
- Localização: 3 cães, aves diversas, 5 tartarugas, peixes, 1 porquinho da índia
Oi Milkaluna!
Não sei qual é o peso normal de um coelho anão macho, mas pesei agora a minha coelha e pesa nem mais nem menos que 1,800Kg! Ela tem quase um ano.
cumprimentos
vanessa
Não sei qual é o peso normal de um coelho anão macho, mas pesei agora a minha coelha e pesa nem mais nem menos que 1,800Kg! Ela tem quase um ano.
cumprimentos
vanessa
entao o artur ainda n ta gordo
e q ele farta se comer.. ando sempre a por lhe agua e comida.. so mais uma coisa.. parece estupido.. mas como se ve o sexo dos coelhos??? e q deram me a kele e disseram q era macho.. mas eu levanto lhe as patas e n vejo nada de macho... será q o artur n e uma artura?

-
- Membro
- Registado: sábado mai 15, 2004 7:27 pm
- Localização: 3 cães, aves diversas, 5 tartarugas, peixes, 1 porquinho da índia
Milkaluna, essa pergunta de estupida não tem nada. Pois o sexo dos coelhos é coisa que não se vê facilmente.
Agora... vai parecer estupida é a explicação que eu lhe vou dar... mas aqui vai: tem de virar o coelho de barriguita para cima e tem de fazer uma ligeira pressão, com os dedos, um pouco acima da zona genital. Se sair uma "coisa" para fora
, então é um macho, se não sair nada, é porque é uma coelhita!
Não sei se me fiz entender, é um pouco complicado explicar-se isto sem uma demonstração, mas pode ser que alguem aqui consiga explicar melhor que eu.
cumprimentos
vanessa
Agora... vai parecer estupida é a explicação que eu lhe vou dar... mas aqui vai: tem de virar o coelho de barriguita para cima e tem de fazer uma ligeira pressão, com os dedos, um pouco acima da zona genital. Se sair uma "coisa" para fora

Não sei se me fiz entender, é um pouco complicado explicar-se isto sem uma demonstração, mas pode ser que alguem aqui consiga explicar melhor que eu.
cumprimentos
vanessa
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
O meu coelho pesa menos de 1Kg, mas é um coelho Leão (tem juba
), e quando o levanto também vejo os tomatinhos(aquilo é demasiado grande para o tamanho do bicho
)

-
- Membro Veterano
por isso é que os coelhos são umas gandas máquinas para aquilo
-
- Membro Veterano
Fica Artolas!! É giro, pataroco e giro!!