GWEN - Help me

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

quinta set 19, 2002 8:13 am

Boas notícias!

Parabéns à Raquel pelo seu novo amiguinho! Tenho a certeza que foi uma prenda inesperada mas que a deve ter feito a menina mais feliz do mundo! :lol:
Parabéns Groovy!

Fabriro é pena o olho da gatinha, mas pelo menos as tuas piores expectativas não se concretizaram, sempre se salvou um olhinho.
Parabéns pelo salvamento!
groovy_cat
Membro
Registado: quinta ago 08, 2002 10:54 pm

quinta set 19, 2002 11:38 am

Já telefonei...

A RAquel nem dormiu... melhor prenda de sempre!!! :lol:
A mãe, renitente, deixou o pequerrucho dormir no quarto dela para ver se ela acalmava. Vai hoje ao vet ver se está tudo bem.

Atenção: o alergologista não aconselha gatos a alérgicos... é renitente em relação a isso. Ele acha é que no nosso caso desenvolvemos as defesas e quando esse assunto é abordado por outros pacientes dá este exemplo e deixa ao critério de cada um escolher. Numa conversa mais informal o comentário dele foi - não saber se somos a excepção se a regra, somos pelo menos provas para a corrente cientifica que acha que conviver com os animais minimiza as alergias aos mesmos.

O meu irmão é asmático e quando estamos de férias é ele que vem tratar da Tapas e antes dela dos outros que nós já tivémos. Chega a dormir cá em casa com pena de a deixar sozinha, dorme com ela... asma? zero!
e esta hem?
A única que reage ás arranhadelas sou eu... fico com os braços inchados, imensa comichão e ardor. Costumo pôr Betadine mas a comichão só me passa com anti-histaminico. (devo ser a mais mal acabada do grupo!:lol: )

Groovy cat
terry
Membro Veterano

quinta set 19, 2002 1:37 pm

Só se for por fora....por dentro....pelo menos o caroção foi acabado com todos os requintes...é enorme! ;)
scooby
Membro Veterano
Registado: quarta jul 10, 2002 3:02 pm

quinta set 19, 2002 1:39 pm

Oh groovy, só não percebi uma coisa: não disseste, logo de inicio, que ias ficar com o gatinho para fazer companhia à tapas (é uma gata, certo?) O que é que aconteceu? Não pudeste?
groovy_cat
Membro

quinta set 19, 2002 2:00 pm

Já respondi a isso noutra mensagem, á clowdia.

É assim: tenho de convencer o gato mestre cá de casa, entendes?
Quando foi da Tapas as reticências foram postas por mim e acabei por ser a eleita da Tapas, a escolhida... acho que ele tem ciumes, anda a chatear. Por outro lado tem razão nalguns dos seus argumentos: a Rita e o Ricardo queriam muito mas todo o trabalho em relação aos animais que aqui estão em casa recai sobre mim. Os meninos é só brincar!

Ora o Pai acha que essas tarefas têm de ser distribuidas e tem sido o seu principal argumento. Quando eles limparem a "casinha", escovarem o pêlo e não for só corridas e festas, não se opõe. Até lá ... não.

Só que eu tenho andado caladinha... e ontem esteve quase! Se não fosse a Raquel tinha vindo, porque sei perfeitamente que depois de estar dentro de casa já não sai (nisso é como eu). De qualquer forma parece estar a correr tudo bem... caso haja algum problema neste novo lar... tem aqui uma porta aberta.

Como disse á clowdia... acho que até ao NAtal, consigo domar a fera (sem ele perceber, claro e sem ir contra as normas que quer impor aos filhos, lógico.)

Groovy_cat

PS - quanto ao trabalho que a Tapas, as tartarugas e os piriquitos dão... eu ainda não me queixei...que fique bem claro ( por isso é que eu acho que há ali uma dorzita de cotovelo)
scooby
Membro Veterano
Registado: quarta jul 10, 2002 3:02 pm

quinta set 19, 2002 2:08 pm

:) Já percebi...não vi foi em que mensagem é que respondeste isso.

A Tapas é linda...é muitissimo parecida com os meus dois gatos, da mesma cor.

Olha, eu também demorei a convencer o meu marido a arranjar uma "mana" para o Gaspar (o meu gato)...acho que ele tinha também ciumes, porque o Gaspar desde sempre me ligou só a mim. Entretanto lá veio a Maria (uma gatinha cuja história começou no forum, já que foi aqui que me convenceram a arranjar segundo gato) e a Maria, em vez de me escolher a mim, escolheu o meu marido, que agora anda completamente babado :) :) :)

E em relação ao trabalho que dão, concordo plenamente que os teus filhos devem colaborar...enquanto isso não acontecer, só te posso dizer que o trabalho que um gato dá é o mesmo que dois gatos :)

Vai dando noticias.
Clowdia
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 10:07 pm

quinta set 19, 2002 3:02 pm

Oh groovy...desculpa...mas não pude fazer nada... o Jaquim viu a foto da Tapas e está a atacar os foruns todos....
Jaquim Gato Escreveu:
Olá Olá miudas....cheguei!!!

Imagem

Sou eu.. o super gatão Jaquim Castrado, mas muito macho!!! Sou o mano e protector da Kiki e ouvi dizer que andava por aí uma miuda giraça de seu nome Tapas....e venho cá lançar o anzol...

Ò Tapas...que achas, tu e eu...eu e tu.... para relação séria e futuro compromisso... hum?? Só sexo seguro...eu castrado, tu esterelizada...isso é que vai ser uma coboiada...

(Eh Eh as miudas caiem todas nestas conversas....eh eh eh aprendam com o mestre ò seus gatos inteiros.. humpf... )

Jaquim Miau
:lol: :lol: :lol:
A forma como tratamos os animais define-nos enquanto seres humanos.
groovy_cat
Membro

quinta set 19, 2002 4:21 pm

O gato mecanico encontra-se de boa saúde, tem aproximadamente um mês, teve de levar um valente banho á conta do oleo e já tem nome:
Technik :) por causa de pelo menos um dia inteiro metido no motor do carro.

Já ter nome e tudo é indicio de estar tudo a correr da melhor forma: a mãe da Raquel levou-o, a Raquel impôs o seu quarto, o Pai sugeriu o nome.

Estou mesmo contente!!!!! :D :D :D :D

Groovy cat
terry
Membro Veterano

sexta set 20, 2002 12:55 pm

Mais uma família feliz.... :lol:
Não há dúvida que eles alegram qualquer casa! ;)
gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

sexta set 20, 2002 4:34 pm

Ainda bem que ficou tudo bem.

Usas uma expressão que me fez rir porque eu uso tb. A minha irmã mais velha é super hiper asmática com história de arrepiar cabelos (mas tem uma cadela e vem cá e dorme cá quando tem k vir a Lx). Eu tenho um pouco menos que ela e eu digo que a minha irmã mais nova foi melhor acabada pois não tem nada....nós as duas mais velhas temos problemas de acabamentos...he he he

O nome do gato está muito giro.
Responder

Voltar para “Gatos”