Gatinha Abandonada (já tem donos)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Bruxinha1981
Membro Veterano
Registado: quinta mai 20, 2004 8:46 am

quinta jul 22, 2004 9:05 am

Olá a todos,

Ontem quando cheguei do trabalho, deparei-me com uma gatinha bébé a tremer e a miar aflitivamente. Assim que a chamei ela veio a correr e só se calou quando a aninhei no colo... Levei-a para casa para lhe dar comer mas, apesar de esfomeada, assim que virei costas, veio atrás de mim a miar como se a estivessem a matar ( comportamento que penso ser por já ter sido abandonada ) e só sossegou no colo...

Entretanto, fui com ela ao veterinário, já foi desparasitada e foi-lhe aplicada uma dose de frontline, mas é-me completamente impossível ficar com esta menina, que acabou por ficar acolhida em casa de uma amiga minha, que se disponibilizou para a manter lá uma ou duas noites para se arranjar um dono definitivo...

Resumindo, mais uma para adopção

:(

Ela tem cerca de 2 meses e meio, é pretinha com uma manchinha branca no peito ( esta tarde já vamos tirar fotos ), muito meiguinha e precisa de alguém que a mime e não a abandone...

Se houver alguém interessado, pode contactar-me por PM...

Obrigado
Última edição por Bruxinha1981 em domingo jul 25, 2004 9:16 am, editado 1 vez no total.
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quinta jul 22, 2004 12:32 pm

Bruxinha o meu conselho é tirares logo fotos, fazer um pequeno textinho e pôr em tudo quanto é site de adopção, vais ao tópico da nynf que tem lá a lista toda ;) .
Para além disso podes sempre tentar imprimir a foto com o textinho e pôr no veterinário, lojas de animais, hipermercados da tua zona, que é uma garantia para poderes ir tendo mais notícias da gatinha ;)
Boa sorte
Bruxinha1981
Membro Veterano

quinta jul 22, 2004 12:34 pm

Obrigado, ;)

Isso já combinámos fazer esta noite :) , agora espero é que apareça alguém... :roll:

Cumprimentos
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quinta jul 22, 2004 12:46 pm

Pois, acredito que seja um pouco complicado :? .
Eu mesmo com anúncios em todo o lado ainda tenho cá uma pendura pretinha, já se sabe menina e ainda por cima pretinha normalmente ninguém quer :( , eu apaixonei-me completamente pelos pretinhos, são especiais (bem todos são...mas os pretinhos têm um encanto qualquer). Pode ser que encontres alguém que também ache as pretinhas especiais, ainda mais com manchinha no peito :D . Não desistas, a mana desta pretinha demorou imenso tempo a ser adoptada, mas agora está numa casa onde é princesa ;) e essa esperemos que tenha a mesma sorte, é capaz de demorar um pouquinho, mas não desistas
Bruxinha1981
Membro Veterano

quinta jul 22, 2004 1:18 pm

Eu também sou loucas por gatinhas pretas :( ... são as minhas preferidas... por mim quem ficava com ela era mesmo eu... mas não posso :cry:

Quanto a desistir, não pretendo fazê-lo, por isso é que espero mesmo que apareça alguém depressa, pois ela não está em minha casa... e não sei quanto tempo ela pode ficar onde está... e se saír de lá não tenho mesmo onde a por...
tin
Membro
Registado: sexta set 19, 2003 12:10 pm
Localização: Gatos: Mingau e Cocas, Cão: Nero,lab. galinhas, patos e mé_més

quinta jul 22, 2004 1:44 pm

Boa sorte para a bichinha.
Aproveito para dizer que também sou apaixonada pelos gatitos pretos.
A minha cocas é toda pretinha, é um doce.
Muito em breve colocarei as fotos dela e do mingau, pois finalmente tenho máq.digital.
Bruxinha1981
Membro Veterano

domingo jul 25, 2004 9:16 am

A minha menina já tens donos!!! :D :D :D

E ficou bem pertinho de mim, está mesmo no prédio ao lado... ;)

Alguém me sabe dizer como é que eu tiro um anuncio dos classificados? :o :?

:lol: :lol: :lol: Tou mesmo contente :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”