Pois eu não deixo o meu cão preso para ir tomar café! tenho sempre medo que mo levem

Bjs Alex
Moderador: mcerqueira
e só uma pessoa completamente estúpida e cega , é que não vê que eu ESCREVI que o cão entrou dentro do armazém à procura dos donos. não ficou espontaneamente à porta. percebe ou quer um boneco?Só mesmo vindo da boca de uma pessoa que não percebe nada de cães é que considera que deixar 1 cão á porta de um estabelecimento publico, onde é proibida a sua entrada, é para o abandonar ou então está totalmente errado.
Um cão bem treinado, fica onde o dono mandar, até ele der ordem em contrário. E numa situação dessas, só uma pessoa que não percebe nada de cães é que se dirige a ele para lhe fazer festas, ou seja, destabilizar a concentração do animal naquilo que está a fazer e baralhar aquilo que, provavelmente, o dono tanto trabalho teve em alcançar.
A que horas é que o viste?
Eu era para já ter também comentado, uma vez que na segunda feira por volta das 20 horas fui ao El corte ingles e também vi o cão.
Achei muito estranho, porque parecia super apático, ou então estava apenas a contemplar a roda do pneu do carro que estava à frente dele....o que não me parece.....e mesmo depois de me ter chegado ao pé dele ele não mostrou nenhuma reacção continuou como estava.
Estava muito magrinho, e para além da coleira tinha uma fita de embrulho prateada presa à coleira, ainda lá fiquei um bocado para ver se aparecia alguém e o cão continuava na mesma, parecia que estava hipnotizado...muito estranho!
Entretanto quando saí, por volta da 24h já lá não estava.
Estas situações são complicadas, por um lado o cão parece ter sido abandonado, mas por outro lado nunca se sabe se está à espera do dono. Por um lado queria ajudar mas outro ainda podia a estar a desajudar.....
eu vi-o por volta das 18 horas. só podia ser o mesmo. um dos empregados pos-lhe a fita para o trazer para a rua. ele não queria sair por nada.
de facto, estava muito magro, triste e parecia mesmo abandonado. quem leva um cão para o corte ingles sem trela, fora de um carro, etc? não estamos na aldeia nem num bairro.
eu não o trouxe, porque não tinha que lhe fazer. mas que metia dó![]()
se o cão tem dono, está mesmo bem tratado. espero que sim. se não tiverOk, agora vou ficar cheia de remorsos.....