PIPINHA - O recomeço de uma nova vida (Com FOTOS)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Bugita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 21, 2003 2:25 pm

sexta jul 23, 2004 10:53 am

Olá a todos,

Para os que ainda se lembram e acompanharam toda esta história, venho inforamr que venho actualizar este tópico por um motivo muito triste :cry: :cry: , a morte de um dos pequenitos que eu dei, durou apenas 3 mesinhos, era o Simba um cão e pêras, tinha tanta alegria e tanta vida. No domingo os donos foram encontrá-lo na sua caminha muito prostrado, onde tinha vomitado e tinha também feito diarreia, imaginem só a dona como aspirante a veterinária decidiu dar-lhe soro (ainda não percebi como) e dar-lhe um Benuron para a má disposição :evil: :evil: :evil: .
Na segunda feira à noite cruzou-se comigo e perguntou-me a veterinário é que eu costumava levar os meus animais, pois estava a pensar na Terça de manhã levar o cão caso não melhorasse, claro fiquei muito apreensiva e lá lhe dei as indicações. Não valeu de nada o pobre bébé morreu de madrugada, sabe-se ´lá com quê :x :cry: :cry: :cry: , não há palavras, para quê a espera, ainda me disse que a última vez o cãozinho fez diarreia esta apresentava-se ensanguentada, nem tenho palavras para descrever a minha revolta, mas agora o Simbinha já está morto, o que mais me entristece é que eles até o tratavam tão bem, dava gosto ver o animal, mas na hora da verdade :evil: , quantas vezes eu avisei vacinem o cão o mais rápido possível, mas....
Não tenho palavras :cry: :cry: :cry:
CarlaVB
Membro
Registado: sexta abr 16, 2004 4:40 pm

sexta jul 23, 2004 11:01 am

Bugita

Lamento imenso o que aconteceu.
:cry:
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

sexta jul 23, 2004 11:01 am

Bugita,lamento que tenha puxado o tópico por um motivo tão triste...
Lamento imenso o que aconteceu com o Simba... :(
Mas o cachorro tinha 3 meses e ainda não o tinham vacinado?Isto realmente... Não percebo é como é que tinham o cão a vomitar e com diarreia ensanguentada, e não o levaram de imediato ao Vet. :evil: Enfim,que os outros tenham melhor sorte.
E a Pipinha e a filhota,como estão?Vá dando notícias das suas meninas. ;)
Abraços:
Maria José
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta jul 23, 2004 11:04 am

Ó Bugita,

é preciso tanto cuidado com a quem se dão cães !
Para muita gente aquilo que não pagam não tem valor.

Imagino que
a dona como aspirante a veterinária
pensou que estava muito bem entregue...

Lembre-me para não ir de forma alguma a essa futura veterinária que nem sequer vacinou o canito. :evil:
Deve ser daquelas que vão acabar nos matadoros...

Lamento imenso.
:(
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

sexta jul 23, 2004 11:05 am

Lamento a perda do cachorro...

Mas como vão as suas meninas?
Sei que custa, mas agora tem de dar força aos outros cachorros e á mãe Pipinha.
Bugita
Membro Veterano

sexta jul 23, 2004 1:11 pm

aisd,

Aspirante a veterinária foi uma maneira irónica de descrever a senhora, não está a estudar para veterinária :oops: , mas como se encarregou de medicar o cão foi por isso que utilizei a expressão. :x
Realmente é uma lotaria quando se dá um animal, para mim eram uns excelentes donos, mas erraram na coisa mais importante e logo à primeira - na Saúde.

Sportinguista, Rainbow e carlaVB,

Obrigada pela força, realmente foi um golpe duro, ele era o mais lindo da ninhada, e nem tive tempo de lhe tirar uma última foto :cry: :cry: , também quem iria prever que durasse tão pouco, de que terá ele morrido Meu Deus? :cry: :cry:

Quanto às minhas meninas, graças a Deus está tudo bem, a Pipinha recuperou bem, e agora está muito gordinha e o pelinho está a voltar ao que era. A Kika está uma reguila e nem queiram saber que morde a mãe toda, já não sei que lhe hei-de fazer :evil: , e ao contrário do Simba, a Kika já está vacinada. Logo que possa coloco aqui umas fotos para vos mostrar como elas estão, Ok?

Beijinhos a todos

Sue
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

sexta jul 23, 2004 1:14 pm

O.k Bugita,aguardamos pelas fotos então. ;)
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
vanvan
Membro
Registado: sexta jul 09, 2004 1:27 pm

sexta jul 23, 2004 1:30 pm

Bugita,

Que história triste...

Sei que infelizmente situações como essa estão sempre a acontecer, mas com um bichinho por quem se tinha tanto carinho deve doer muito. Agora é manter o sorriso por aqueles que estão consigo! Força!

As pessoas ou são irresponsáveis ou um pouco inconscientes, e muitas vezes lembram-se de agir tarde demais... outras acham que as vacinas não são importantes, ou que os veterinários só servem para gastar dinheiro, ou acham que um bichinho doente se trata com um ben-u-ron (quando este nem deve ser dado aos animais)... é triste, mas é realidade.

Desculpe o desabafo, mas há pessoas que se esquecem que ao possuirem um animal, são as responsáveis pela sua vida...
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

sexta jul 23, 2004 1:30 pm

Bugita - Lamento este acontecimento negativo, existem certas coisas que podem acontecer, mas manter o canito 3 meses sem vacinas não é aceitável, pelo menos não do meu ponto de vista e... :(

Eu só não compreendo é essade dar comprimidos, em formato proximo a auto medicação, mas enfim, agora tambem isso pouco importa, nfelizmente.

Seja como for, felizmente os outros estão lindos e saudáveis, ficaremos a aguardar as fotos das bolinhas de pelo. 8) :)
Bugita
Membro Veterano

sexta jul 23, 2004 2:13 pm

Ora vamos lá tentar então uams fotos e depois passo a umas pequenas informações adicionais :lol: ;) .

http://onfinite.three10.com/libraries/27812/196.jpg

http://onfinite.three10.com/libraries/27813/196.jpg
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

sexta jul 23, 2004 2:22 pm

Bem, estás fotos estão muito queridinhas, as patitas gordinhas são muito giras. 8) :)
Bugita
Membro Veterano

sexta jul 23, 2004 2:23 pm

Vanvan, não se desculpe porque eu subscrevo na integra o que diz.
Moca32, sabe os meus meninos agora não estão tão bolinhas de pêlo :o , é que eles parecem ter sangue de pastor alemão :) , pelas fotos que podem ver é a minha Kika, com 2 meses, mas para a semana vou colocar fotos actuais dela e voçês vão ver como ela se parece imendo com um pastor alemão eh, eh, enganaram mesmo bem :? , pareciam mesmo Chow´s, mas é uma linda rafeirinha, não é?

Espero que gostem, quanto aos outros irmãos( pelo menos com aqueles que mantenho contacto mais frequente) também estão muito parecidos, o Simba é que era mais peludinho :( .

beijinhos a todos.
Sue
Gelly
Membro
Registado: terça jun 01, 2004 4:29 pm
Localização: 2 cachorros - o Serra e a Estrela, 1 gato - o Tico, 2 periquitos e 8 canários

sexta jul 23, 2004 2:32 pm

Bugita,

1º sinto imenso o que aconteceu com o menino ... há pessoas que podem não ter muito conhecimento mas se tiverem amor .... enfim.

A pequenina é linda e tem um ar tipo "OK, se tem que ser ..." traquinas.

Será que me podia indicar qual o nome do tópico anterior ... gostava de ler a história de princípio!

Obrigado.

Gelly
Bugita
Membro Veterano

sexta jul 23, 2004 2:39 pm

Olá Gelly,

Olhe não sei muito bem como se põe aqui o link do outro tópico, mas vou tentar saber, de qualquer forma vai ter tanto que ler ;) , ai vai vai :D , mas vale a pena ;)

Beijinhos
Sue
Bugita
Membro Veterano

sexta jul 23, 2004 2:41 pm

Responder

Voltar para “Cães”