O MEU 1º CÃO ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
CAPTL
Membro
Registado: quarta jul 21, 2004 2:59 pm

sexta jul 23, 2004 4:37 pm

Eu não vou devolver o dinheiro pq tb não quero devolver a minha cadelinha pois eu e o meu filho já estamos apaixonados por ela.

Agora a raça não interessa ela é linda de qualquer forma.

No meu entender tanto deve ser tratado um cão de raça pura como aqueles que não o são.

ADORO A MINHA FIFA INDEPENDENTEMENTE DE SER RAFEIRINHA :D :D :D :D
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

sexta jul 23, 2004 4:41 pm

Já agora,quanto lhe custou a cadela?
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
CAPTL
Membro

sexta jul 23, 2004 4:56 pm

A cadela custou 60 euros.

Mas não me importo do dinheiro que dei, mas sim de ter sido enganada podiam ser honestos.

Eu também gostei logo da foto.
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

sexta jul 23, 2004 5:00 pm

CAPTL Escreveu: A cadela custou 60 euros.

Mas não me importo do dinheiro que dei, mas sim de ter sido enganada podiam ser honestos.

Eu também gostei logo da foto.
Não lhe passou pela cabeça que por esse preço não poderia ser um Cão De Água?
O que interessa agora é que trate urgentemente da cadela,e,como já lhe disse no outro tópico,vá urgentemente ao Veterinário.
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta jul 23, 2004 5:19 pm

CAPTL Escreveu: Mas não me importo do dinheiro que dei, mas sim de ter sido enganada podiam ser honestos.
Giro, diga lá, foi enganada porquê?
"Quando o s&aacute;bio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"&nbsp; (prov&eacute;rbio chin&ecirc;s)
CAPTL
Membro

sexta jul 23, 2004 5:19 pm

Como lhe disse é o meu 1º cachorrinho.
Não sei os valores que um cão de raça pode custar.
Já vi dalmatas a 400€ pequeninos já via anuncios aqui na net a venderem a 25€ e outros oferecem.
:D :D :D
CAPTL
Membro

sexta jul 23, 2004 5:31 pm

SeaLords

Fui enganada pq fui uma croma, ignorante e estupida e não entendo nada de animais.
Está contente era isto que queria ouvir sr.SeaLords
SeaLords
Membro Veterano

sexta jul 23, 2004 5:37 pm

Eu pessoalmente não acho que tenha sido enganada. A pessoa que lhe vendeu falou-lhe em cão de água, como poderia ter falado em carapau de corrida. Ou vai-me dizer que comprou a cadela porque a pessoa lhe disse que era cão de água? (isto afinal é capaz de ser AINDA mais interessante ...)
"Quando o s&aacute;bio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"&nbsp; (prov&eacute;rbio chin&ecirc;s)
CAPTL
Membro

sexta jul 23, 2004 5:44 pm

Não comprei a cadela pq gostei logo dela desde a foto.

Mas a srª. disse que era cão de água e que era pequenina.
Eu comprei mais por ela ser pequenina. A questão aqui é que eram 2 cãe e uma cadelinha e já estavam vendidas logo as outras poessoas tb iam comprar gato por lembre mas isso já não interessa.
Eu vivo em viseu, e Comprei a cadelinha no Porto e ofereçi ao meu filho que tem 15 anos.

E ele adurou a cadelinha como eu.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta jul 23, 2004 5:51 pm

Deixe lá, Captl,

há pior...

Há pessoas que compram a auto-intitulados "criadores" cães que, depois, se vem a verificar que apenas são parecidos com a raça (nos labs há várias histórias destas), outros compram de boa fé animais que vem com doenças - ás vezes fatais e ainda os que compram cães sem garantia de ausência de doenças hereditárias e, mais tarde, vem-se a braços com cães displásicos, etc.

E compram bem mais caro do que a Captl.
Mesmo assim é aborrecido ser-se tomada por "anjinho".

Da próxima vez (se houver uma próxima vez - sabe que isto de cães é um vício :lol:) primeiro investigue a raça - veja umas fotos, vá a umas exposições para os ver ao vivo, visite os criadores que constam da lista que o CPC fornece.

Mas todo o cão merece tratamento VIP, seja ou não de raça e a sua Fifa é uma belezura.
Vai ver que vai crescer bonita e meiguinha como uma boa cadelinha e lhe vai motivos de muita alegria.
SeaLords
Membro Veterano

sexta jul 23, 2004 5:54 pm

Isto está mesmo fixe. Que tinha comprado a cadela por ser pequena já eu tinha percebido. Agora, ir de Viseu ao Porto para comprar um rafeiro, fixe, há de facto gente para tudo.

E continuo sem perceber porque é que acha que foi enganada. Obviamente, nem você nem a pessoa que lhe vendeu a cadela sabe o que é um cão de água, e alguém que andasse mesmo à procura de um cão de água só mesmo sendo muito tosco é que cairia na história.
CAPTL
Membro

sexta jul 23, 2004 6:06 pm

Desculpe mas entendeu mal
Não fui ao porto por causa da cadelinha eu já estava no porto a passar o meu fim de semana.
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

sexta jul 23, 2004 6:11 pm

Olá,
Realmente por 60 Euros o mais que podia comprar de água eram uma garrafõezinhos de água do Luso.
Com esse preço não foi "enganada", porque a cadelinh vele bem 60 Euros(embora se encontrem bastantes cães destes Grátis abandonados por este país fora). Enganada seria se pagásse o preço que custa um cão de água....bem mais de 60 Euros ;)
CAPTL
Membro

sexta jul 23, 2004 6:24 pm

Não me cinto enganada Pauloc
Eu adoro a minha cadelinha agora vou ter com ela fiquem bem e um bom fim de semana para todos.

Um abraço a todos os que ajudaram uma cadelinha a ser Feliz

Carla e FIFA
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta jul 23, 2004 6:35 pm

CAPTL Escreveu: Não me cinto enganada Pauloc
Não aperte demasiado a fivela.

Já agora volte a registar-se com outro nome e conte mais umas loias para nos rimos...
Bloqueado

Voltar para “Cães”