Denúncia

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quinta set 19, 2002 7:34 am

Já vim que algumas pessoas aqui enervam-se se alguém tem o desplante de não concordar com as suas opiniões mas com estes ataques pessoais estava-se a esconder o essencial...

Disse-se que os gatos estavam maltratados ( ou pelo menos um dos gatis) e automáticamente alguns membros definiram a UZ NA SUA GLOBALIDADE como um antro quando quem conhece sabe que isso é falso.

Antes de escreverem por favor pensem no que as pessoas vão julgar . É fácil alguém escrever aqui sem ter em conta as implicações e estar a queimar a UZ face a algumas pessoas.

Quem tem dúvidas siga o conselho da SMCV e visite a UZ. Não acreditem em mim só por eu dizer que está bem nem nos que dizem que está mal. A UIZ está aberta a visitas em horário definido. E se forem lá levem um donativo em ração, etc que será bem recebido concerteza.
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta set 19, 2002 5:00 pm

eu não percebo porque é este alarido todo. as pessoas que não concordam com o funcionamento da uz ou de outra associação qualquer, só têem, não de se dirigirem junto dos "sargentos", mas do "general" e pedir exp,icações. este fórum, de vez em quando está a ficar o disse que não disse.
anjaazul
anjaazul
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quinta set 19, 2002 9:43 pm

Livra

Até que enfim alguém que entende o que eu disse no inico

Custou
Responder

Voltar para “Gatos”