onde comprar produtos da 'sera' em lx?
-
- Membro
- Registado: sábado mai 22, 2004 3:28 pm
- Localização: Agrionemys Horsfieldi,Testudo Hermanni Boettgeri,Testudo Graeca,Malaclemys Terrapin,Trachemys Script
ola
Acho que ja vi a venda produtos da sera numa loja em campo de ourique, na rua da infantaria 16, chama-se avipeixe. E se nao tou enganado no continente tb ha (mas nao tenho a certeza).
pmodias
Acho que ja vi a venda produtos da sera numa loja em campo de ourique, na rua da infantaria 16, chama-se avipeixe. E se nao tou enganado no continente tb ha (mas nao tenho a certeza).
pmodias
No continente nao verifiquei, já vi no jumbo e no feira nova e nao há em ambos... Vou tentar amanha ligar entao para essa loja em campo de ourique a ver se há...
Eu moro em Alverca pelo que me dava jeito que fosse uma loja ou em lisboa mesmo ou entao arredores mas nesta linha...
Eu moro em Alverca pelo que me dava jeito que fosse uma loja ou em lisboa mesmo ou entao arredores mas nesta linha...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 06, 2003 2:53 pm
Se andas a procura do baktopur direct... prepara-te para o "tombo" 
O baktopur direct da SERA custa os olhos da cara...
Tive q comprar numa emergencia a uns tempos e larguei 9 Eur e tal por 8 comprimidos

Mas pelo menos valeu a pena
os peixitos ficaram bons

O baktopur direct da SERA custa os olhos da cara...
Tive q comprar numa emergencia a uns tempos e larguei 9 Eur e tal por 8 comprimidos

Mas pelo menos valeu a pena