olá:)
arranjei um novo aquario com 50 cm de altura, e queria por um beta, mas nao sei se ele se aguentava lá....axam que seria certo po-lo lá?
beta
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães Catarina e Jack; Gatos Loki, Ema e Lara; Peixes
Olá! Por que achas que não se aguentaria? O aquário é de água fria ou quente? Que equipamento tens? Pretendes pôr outros peixes?
<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
olá!:)
sim, o aquario claro que é de água quente, tem especies com k se vai dar bem..etc...eu queria saber porque em vários site que eu fui, diziam que nao se pode ter os bettas em aquas mt fundos (por causa do labirinto, que ele nao tinha tempo de voltar á superficie, etc, etc....), mas nunca dizem a profundidade ideal! 50 cm já é fundinho...
sim, o aquario claro que é de água quente, tem especies com k se vai dar bem..etc...eu queria saber porque em vários site que eu fui, diziam que nao se pode ter os bettas em aquas mt fundos (por causa do labirinto, que ele nao tinha tempo de voltar á superficie, etc, etc....), mas nunca dizem a profundidade ideal! 50 cm já é fundinho...

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães Catarina e Jack; Gatos Loki, Ema e Lara; Peixes
Ah, agora percebi qual era o receio... pois, 50 é fundinho, mas penso que não haverá problema... o labirinto é um órgão que os ajuda a obter oxigénio do ar se a água for mal oxigenada. Ou seja, eles não respiram à superfície a não ser que a água seja pobre em oxigénio. Caso contrário respiram na água mesmo...
Corrijam-me se estiver a dizer asneiras, ok?

Corrijam-me se estiver a dizer asneiras, ok?

<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
estás certa everblue
O meu Betta, desde que tenho a planta, vem menos vezes á superficie respirar. Se a água for bem oxigenada não há problema

O meu Betta, desde que tenho a planta, vem menos vezes á superficie respirar. Se a água for bem oxigenada não há problema