Onde já vai o filme..._Last_kiss_ Escreveu: Desculpem lá, mas tenham um pouco de cuidado com o que afirmam. Todos nós temos intervenções menos felizes, desavenças, etc, também não acho que o fang seja "um palhaço", muito pelo contrário, pois do que tenho lido do que escreve, mesmo não concordando em alguns pontos, tem de se dar o devido mérito.
Contudo, a apelidação de "palhaço" é algo a ser discutido e esclarecido entre os dois e não na justiça, se se fossem abrir processos de cada vez que alguém apelida outro de idiota num fórum da internet estávamos com o caso mal parado (ainda aí um caso bem pior e esse sim com consequências adequadas). Até porque esse simples apelidamento não merece propriamente a denominação de difamação e sim de uma resposta impensada e infeliz.
O problema Free65 é que o que proferiu também não foi muito correcto, será ou não também uma forma de difamação? Levado ao extremo da legalidade, sim.
Seria de todo aconselhável refrearem-se os ânimos e promover uma discussão saudável onde o auge da argumentação não seja legalidades e orgulhos feridos.
fang aconselho-o, bem quem sou eu para dar conselhos, mas sugiro que em pm discuta com a forista Miadores e esclareça este ponto, afim de entre os dois chegarem a uma situação de tolerância e respeito mútuo.
Não é minha intenção ofender ninguém aqui, apenas conseguir perceber os argumentos do outro lado, só assim se pode definir melhor uma posição.

Tribunal... ??? Justiça???
Apenas detesto que me insultem e façam insinuações a meu respeito sob a capa do anonimato. Só isso.
Mas estou convicto que essa srª vai repensar a sua postura no forum.

E não ha-de ser nada...