Goldens Retrivers + gatos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ritanova
Membro Júnior
Registado: sexta out 17, 2003 1:48 pm

sábado jul 24, 2004 3:33 pm

Olá

eu tenho dois goldens retrivers e em tempos tive um gato.
O que eu quero saber é se os goldens são os únicos cães que se dão lindamente com os gatos.
Podem responder??

Bjs,
Ritinha
serene
Membro Veterano
Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
Contacto:

sábado jul 24, 2004 4:07 pm

Bem, eu tenho uma cocker de quase 8 meses e ela e o meu gato não vivem um sem o outro... :lol:
ritanova
Membro Júnior

sábado jul 24, 2004 4:10 pm

eu acho (muito sinceramente) que se os cães foram habituados aos gatos desde pequenos (ou até nas casas de criadores onde algumas pessoas os compram), não há nenhum problema com os gatos.

O que acham???

Bjokas,
Ritinha
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sábado jul 24, 2004 6:37 pm

Eu tenho uma Keeshond que adora gatos, aliás ela é incapaz de fazer mal seja a que animal for. Já a teckel não pode ver gatos fica completamente doida.
Enfim, feitios :roll: :roll: :roll:
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Sandruska
Membro Júnior
Registado: segunda mai 27, 2002 4:30 pm
Localização: um gato e duas gatas - Sebastião, Carlota e Pantufa e a Clara (Golden Retriever)

sábado jul 24, 2004 11:32 pm

Tenho uma gata com três anos e adquiri há um mês uma cachorra golden. O problema é que a cachorra corre atrás da gata e parece obcecada com o rabo da gata que foge dela e mal se atraeve a sair de cima dos móveis.
Que posso fazer? acham que se vão dar bem.
O meu namorado tem uma gata e um gato e aos fins de semanas juntamos todos os animais. Com os gatos não há problemas são todos muito amigos. Mas não se aproximam da cachorra. Será que quando ela crescer poderão ser todos amigos?
MilkaLuna
Membro
Registado: quarta out 22, 2003 10:18 am

domingo jul 25, 2004 11:25 am

O meu marido comprou um pitbull ainda em solteiro q ficou em casa dos meus sogros qd nos casamos por amor a um gato(e pq estava habituado a viver num quintal e nos iamos para um apartamento).. ele e o gatinho eram tao unidos q mais tarde o gatinho morreu e o bruce ficou tristissimo.. hoje ja la tem 2 gatinhas.. e uma delas tb e apaixonada por ele..

E a milk tb adora a ines.. andam sempre a roçar se uma na outra e aos bjinhos..

por isso penso q qq cao da se bem com qq gato desde q criados juntos desde a infancia de plo menos um deles..

O amor do bruce e do atro (o gatinho q morreu) era maior pq foram criados juntos :)
ritanova
Membro Júnior

domingo jul 25, 2004 2:10 pm

Sandruska,

no início (quando comprei o dick) eu tinha um gato tb bebe que tinha sido comprado um mês antes do dick.
o que acontece é que os cães têm tendencia para "picar" os gatos que são por natureza mais sossegados que os cães.
qual não foi o meu espanto quando vi o garfield (o gatinho), a chamar a atenção do dick!!!
O que eu quero dizer com isto é que não se deve preocupar, pq eles vão-se dar lindamente.
Mais alguma pergunta?

Bjokas,
Ritinha
Responder

Voltar para “Cães”