Para quando o nosso Clube?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
ines_faria
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm

domingo jul 25, 2004 12:02 pm

Olá a todos.

Desculpem o abuso - parece que ultimamente ando a lançar a confusão com as minhas opiniões - mas cá vai mais uma:

O que pensam de se começar realmente a formalizar um Clube, Associação ou outro organismo informativo?

Porque na realidade todos nós já somos um clube, a "comunidade furónica", que está a crescer a olhos vistos.
Para protecção dos próprios animais, penso que há regras que deviam começar a ser observadas, tal como o registo dos furões, a sua reprodução, vacinação, etc. Mesmo para a legalização dos nosso animais como domésticos talvez a existência de um Clube fosse uma ajuda importante, antes que a dita cuja finalmente saia e comecem a surgir Clubes de furões da noite para o dia.
Há também outros benefícios que poderíamos eventualmente auferir, por exemplo uma exposição mediática credível, o negociar descontos com clínicas veterinárias... Agora na Petfil, por exemplo, seria uma boa oportunidade de divulgação, já que o Parque Pedagógico (que funcionará dentro das instalações principais) é aberto à participação de associações/clubes, etc, e a título gratuito.
Já anteriormente falámos acerca disto, e é uma ideia com pernas para andar. Até já havia pessoas a trabalhar em projectos de logotipo.
(Pessoalmente não vejo o facto de o Furão não ser "legal" como um entrave a um esforço organizativo. A título de exemplo, e se bem me recordo, a Associação de Amizade Portugal-Indonésia não teve qualquer tipo de problema, ainda Timor não era independente e se cometiam atentados aos direitos humanos...)

alea jact est
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

domingo jul 25, 2004 1:46 pm

;)
Bronsom
Membro
Registado: segunda abr 26, 2004 4:05 pm

domingo jul 25, 2004 3:26 pm

:) Muito bem pensado Ines,acho que só pelo fato de serem ilegais,não haveria impecilios.Pelo contrário,acho que até ajudaria mais tarde. ;) .Já posso ir pensando em me inscrever nesse clube? :roll:
ines_faria
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm

domingo jul 25, 2004 6:30 pm

Bronson, quem sou eu, mas acho que o Clube só beneficiará com a participação de todos, não é?

Seja como for, a criação do Clube é uma ideia que anda a ser estudada há algum tempo por quem de direito.

Eu limito-me a fazer a bilhardice! :p

E apesar de o afixo cá de casa ser "Vale das Bruxas", juro que não tem nada a ver. ;) E ainda dizem que não há coincidências!... :D
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

domingo jul 25, 2004 6:51 pm

E fazem muito bem em dar as vossas opiniões e sugestões, visto que o clube é para todos e DE todos.
E da discussão é que nasce a luz...

MHZ
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

domingo jul 25, 2004 7:43 pm

Olá a todos:
Esta semana vão sair muitas novidades aqui no nosso forum ;)
Para já, pedimos um bocadinho de paciência até estar tudo mais definido.
Beijinhos,
Rita
scar_raf
Membro Veterano
Registado: segunda set 29, 2003 6:13 pm
Contacto:

segunda jul 26, 2004 12:48 pm

moya,

cá estaremos à espera!! ;)
NEXU
Membro Júnior
Registado: quarta mai 05, 2004 1:43 am
Localização: 2 tarantulas e um cão e um ferretchi (versao brasileira)

segunda jul 26, 2004 1:20 pm

O que tenho de fazer para entrar no clube?
hehehehe
catm
Membro Veterano
Registado: terça mar 23, 2004 11:36 am
Localização: 4 tartarugas corcundas do Mississipi e 2 de faces amarelas e um furão
Contacto:

terça jul 27, 2004 11:11 pm

:D
Inês,
mais uma boa ideia! ;) ;)
Depois digam mais novidades... :D
O que fazer e como o fazer?! ;)
cebolinha_girl
Membro Veterano
Registado: segunda abr 21, 2003 8:59 pm

quarta jul 28, 2004 8:08 am

Ai ai esta ansiedade mata-me :p
Moya tu adoras meter o psl em pulginhas ;)

Beijinhos pa todos
Responder

Voltar para “Furão”