COMO FAZER PARA DESTINGUIR????????

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
H2OS
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2003 4:05 am
Contacto:

quarta jul 21, 2004 10:33 am

OLA !
gostaria de saber se alguem me podia dar uma ajuda estou a pensar adquirir um casal de OSCARES OU (APAIARI) numa loja so que ca a pessoa da loja nao me sabe dizer qual e o maxo ou afemia ou melhor ainda ele nao percebe nada de peixes ele so os sabe meter no saco e receber os eur. lolololol
Alguem me poderia ajudar e que ja tenho o meu aquario pronto a povoar
e gostaria de estar informado quando eu para a semana que vem for a loja a buscalos
sem outro assunto:

obrigado atodos

abraços

CARLOS SANTOS
Imagem
abraços e jinhos para todos
CARLOS SANTOS
http://pt.facebox.com/H2OS
Registado: sábado mai 22, 2004 3:28 pm
Localização: Agrionemys Horsfieldi,Testudo Hermanni Boettgeri,Testudo Graeca,Malaclemys Terrapin,Trachemys Script

quarta jul 21, 2004 6:03 pm

Olha Carlos, a uns anos tive oscares. E muito dificil distinguir o macho da femea, e quanto mais jovens sao mais dificil e. No meu caso quando decidi ter, comprei 8 exemplares jovens, porque desta maneira so por muito azar nao haveria um casal. Quando cresceram, parecia-me que o macho tinha as manchas cor-de-laranja mais acentuadas.

sei que nao ajudei muito
abraco
Pedro
H2OS
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2003 4:05 am
Contacto:

quinta jul 22, 2004 1:16 am

Oi PMODIAS obrigadão pela informação pois eu julgava que os poderia destinguir antes.
pois não sei como e que vou fazer pois eu so tenho capacidade para ter dois(um casal)e gostava de de os trazer para minha casa pequenos pois para eles se abituarem a mim desde ja lhe agradeço muito pela sua ajuda pois vc foi o unico a me dar uma resposta ate hoje
OBRIGADÃO

ABRAÇOS

CARLOS SANTOS
Imagem
abraços e jinhos para todos
CARLOS SANTOS
http://pt.facebox.com/H2OS
Registado: sexta jul 02, 2004 5:37 am

domingo jul 25, 2004 2:40 pm

Quando cresceram, parecia-me que o macho tinha as manchas cor-de-laranja mais acentuadas.

Esta informação não me parece correcta, mas no teu caso até pode ter acontecido.

Os Oscares são dificeis de saber o sexo mesmo em adultos. Mas impossivel em juvenis.
Responder

Voltar para “Peixes”