Scalibor e água salgada

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo jul 25, 2004 7:37 pm

olha se alguem se lembra de adoptar uma vaca para animal de estimação ? e resolve que tb ela tem direito a ir á praia ?
já cá faltava o disparate. quando não há argumentos.
adoro gente legalista. gostava de ser mosca para ver as infracções que cometem ao longo da vida.
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

domingo jul 25, 2004 7:45 pm

Anjaazul
Não precisava ser mosca o que poderia ser até bastante dificil para qualquer de nós.
Quanto às infracções se toda a gente fosse como eu não havia problemas nas finanças.

E não percebo como é que um comentário em tom jocoso lhe suscita um comentário tão amargo. Olhe até estou bastante triste com a morte de um animal ...
anjaazul
Membro Veterano

domingo jul 25, 2004 8:02 pm

estava tudo bem e não havia porcaria e fique também sabendo que tem muita criancinha que incomoda muito mais que um cão!

eu não sei se incomodam mais ou não, mas sinto-me bastante irritada quando vou à praia e oiço aquelas mãezinhas aos berros- anda cá meu filho da .... senão levas nos .... e o anzinho a berrar e a fazer uma cena do caraças :evil: sem falar nos que levam o tijolo. então estar a apanhar sol e apanhar com uma bola na mona? tb. há os que gostam de fumar. pois, é um espaço aberto :evil: mas o fumo lá se vai espalhando e as beatas . sem falar nos preservativos, seringas... etc, etc, etc. o mal é sempre o cão. :evil:
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

domingo jul 25, 2004 8:12 pm

Boas!!

He he he he he...bem como ja vi de tudo desde pais inconscientes que levam crianças para a praia na altura de maior calor, não me admira nada que levem também os cães...enfim...mas eu sou suspeito detesto praia...
Se me falarem na praia no inverno...ou à noitinha he he he he..isso sim..contem comigo e com o meu canito...agora no verão...so se fosse doido a historia do bronze não é para mim, consigo ocupar o meu tempo com coisas melhores sem ser de papo pro léu cheio de areia por todo o corpo....

Quanto à coleira insecticida...sim a agua salgada retira o efeito..convem tirar sempre...a agua salgada cobre as coleiras com uma pelicula de sal...e como é obvio deixará de "funcionar" pois todas elas funcionam à base de uma substancia que libertam...e com o sal a mesma não sai!! ;)

Arcanjo
anjaazul
Membro Veterano

domingo jul 25, 2004 8:19 pm

Se me falarem na praia no inverno...ou à noitinha he he he he..isso sim..contem comigo e com o meu canito...agora no verão...so se fosse doido a historia do bronze não é para mim, consigo ocupar o meu tempo com coisas melhores sem ser de papo pro léu cheio de areia por todo o corpo....
eu sou uma perigosa torturadora de cães. imagine-se que os levo por volta das 17 horas. não é que os diabinhos deliram? gandas masoquistas. hoje, até iam mais tarde se não me andassem a furar pneus. algum forista zeloso :evil:
lagutrop
Membro Veterano

domingo jul 25, 2004 8:25 pm

Anjaazul

Leu o que eu escrevi? Nunca falei em criancinhas...
Mas realmente conseguem ser muito chatas e eu não tenho muita paciência para falta educação.
Costumo até dizer que não tenho obrigação de aturar nos filhos dos outros o que aturei aos meus.
Anita_ra
Membro Veterano
Registado: segunda jun 03, 2002 2:49 pm
Contacto:

domingo jul 25, 2004 8:48 pm

nelsonk Escreveu:

Se ñ percebe eu tenho muito gosto em fazer-lhe um desenho !

É que todos eles são contra a lei .

Percebeu ou tenho ainda que ser mais esplícito ?

eu percebo que gostem dos animais e que gostem de passear com eles num sitio agradável , não compreendo é que para isso desrespeitem as leis e ponham em risco a higiene e a segurança dos outros alem de que ñ tem cabimento levar um animal para a praia com o calor que está !

olha se alguem se lembra de adoptar uma vaca para animal de estimação ? e resolve que tb ela tem direito a ir á praia ? :o

Nelson
Não, muito obrigada, mas não preciso de desenhos.
Mas muito honestamente, por muito que se queira e sei que as leis são para se cumprir, acho dificil que tal cidadão exemplar se digne a cumpri-las todinhas. ;)
Eu reconheço que por vezes quebro as regras. Quem ainda não o fez que atire a 1ª pedra. Só que faço-o quando vejo que não incomodo ou que não ponho em risco a vida dos outros (seja a ir com o sniff à praia, a abrir na auto estrada, e não, não cuspo para o chão!) Chama-se responsabilidade.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo jul 25, 2004 8:50 pm

xanda Escreveu: Ois!

O nelsonk não tem cão,
Ai não ?

E eu que até conheço a raça... :o
anjaazul
Membro Veterano

domingo jul 25, 2004 9:00 pm

Anjaazul

Leu o que eu escrevi? Nunca falei em criancinhas...
:o :o :o eu não me estava a referir a si
lagutrop
Membro Veterano

domingo jul 25, 2004 9:07 pm

OK estamos entendidas

Desculpe a insistência mas gosto de tudo muito esclarecido.
nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

domingo jul 25, 2004 9:09 pm

xanda Escreveu: Ois!

O nelsonk não tem cão, de modos que depois do que foi escrito atrás acho que não me ocorre dizer mais nada!
Mas fique sabendo que infelizmente o principal causador de poluição nas praias é o homem. E que qualquer dono sabe ou deve saber muito bem quando deve ou não levar o cão para a praia. E se isto não fosse um mundo hipocrita :evil: estava tudo bem e não havia porcaria e fique também sabendo que tem muita criancinha que incomoda muito mais que um cão!

Bjs Alex
hehehehe

Pois engana-se! tenho cães , cavalos ,papagaios e mais uma catrafada de animais ! a unica coisa que me falta para o meu zoo particular é uma loira ;) !
mas para acabar a discussão façam bom proveito é que eu detesto praia ! ñ sei faz-me um pouco de confusão ter aquela areia toda carregada de gente á volta e ñ me faltava mais nada ainda ter que me andar a desviar das prendas dos canitos !

e olhe que eu nasci no meio do 2º maior deserto do mundo ( logo o problema ñ deve ser a areia ) por sinal bem perto do local de nascimento do arcanjo . hehehe

Ó canjas olhe que isto deve ser genético !

em relação á boca de legalista sim sou e com muito orgulho .se calhar por isso nunca fui multado ou sequer advertido por nenhuma autoridade pelo quer que fosse ! e ñ aisd ñ preciso de férias só ñ suporto que os desejos pessoais de meia duzia de senhores que se consideram acima da lei se sobreponham ao bem estar do resto das pessoas !

mas continuo sem saber qual é a necessidade que os cães tem de ir para a praia sem ser para agradar os donos ( a ñ ser que seja receitado pelo vet talvez para a artrite ) .

Nelson
anjaazul
Membro Veterano

domingo jul 25, 2004 9:20 pm

mas continuo sem saber qual é a necessidade que os cães tem de ir para a praia sem ser para agradar os donos ( a ñ ser que seja receitado pelo vet talvez para a artrite )
quase que adivinhou. enganou-se apenas na patologia. o max ainda é chavaleco , não sofre de artrite. é mais para maleitas do foro psicológico.
mas como não percebe porque certos donos levam os cães à praia, eu explico. como não sou masoquista e não ando a nadar em dinheiro para pagar multas, acho por bem levar os cães à praia, para desentorpecerem as pernas. não percebe? é natural. eu tb. não percebia, se tivesse espaço em casa para eles correrem e andarem à vontade. não os devia ter por isso? talvez :evil:
Guida__F
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 7:14 pm

domingo jul 25, 2004 9:47 pm

Para começar agradeço a aqueles que me responderam acerca da Coleira Scalibor e sobre as Pipetas.

Em relação a levar o cão à praia, devo dizer que o Snoopy vai praticamente todos os dias à praia mais ou menos entre a 19.00 e as 20.30.

E fá-lo de forma perfeitamente legal.
A praia a que costuma ir não tem vigia nem edital e vai com trela.

Tirando estes passeios, já tem ido conosco à praia, tendo-se o cuidado de escolher praias pouco frequentadas, espaçosas sem placas de qualquer tipo a impôr restrições (a praia onde vai ao fim do dia é muito frequentada, pelo que nunca é escolhida, mas meramente por uma questão de respeito e civismo, porque não tendo edital poderia ser frequentada).
Anita_ra
Membro Veterano
Registado: segunda jun 03, 2002 2:49 pm
Contacto:

domingo jul 25, 2004 10:12 pm

nelsonk: tem graça que também nunca fui multada por quem quer que fosse, veja lá!
E a praia onde levo o Sniff por enquanto também não tem restrições a animais... Mas também não faço questão de o levar agora como já referi. E mais uma vez digo, que quando o levo os dejectos são apanhados com os sacos.
E se não gosta de praia aí o problema já é seu, cada um é como cada qual e gostos não se discutem.
Também não suporto muita coisa e ando por aqui, e nunca mas NUNCA me considerei acima da lei, só estou acima é das minhas chinelas...Má nada!
Espero que esta conversa fique encerrada, o nelson opinou e eu esclareci a minha linha de óptica, ok?
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

domingo jul 25, 2004 10:42 pm

Boas!!

He he he he he...onde isto já vai!!!

Mas como disse...detesto praia..por isso sou suspeito...

Ó Anja azul...poxa!!! tu não és torturadora de cães...podes ser é trituradora de opiniões he he he he...pois se lesses bem o que escrevi..verias que falei em horas de maior calor ;)...quanto a multas...epa eu sou um azarado...mesmo tentando cumprir..lixo-me sempre..mas não faz mal..isto é quase como a informatica...se não fossem os Hackers ainda hoje tinhamos sistemas operativos de m** e a tecnologia nao tinha avançado, portanto eu e muitos como eu somos a base da evolução he he he he

Agora comparando os cães com as pessoas...bem....gosto muito mais de cães....

Por falar em leis...a meu ver a multa pros pais e maes que metem conscientemente os filhos a fazer cocos e xixis na praia..ou a largar as fraldas na mesma e pensos higienicos deveria ser bem maior que o coco dos cães...ja agora...deveria haver também uma multa para quem vai à praia...he he he h he he he he!!!!

ABraços,

Arcanjo

PS...Porque é que as pessoas têm todas que se picar...
Responder

Voltar para “Cães”