Dúvida sobre beta

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
diphy
Membro Veterano
Registado: sexta jan 04, 2002 6:53 pm
Localização: 4 chinchilas, 1 cão da pradaria, 11 canários, 3 periquitos, 1 cocker, peixes...por enquanto!!!;)

domingo jul 25, 2004 10:57 pm

Olá a todos.
Gostava muito de ter um aquário grande, de água quente, com vários peixes, mas de momento é completamente impossível!
No entanto, posso ter um "pequeno" aquário. E gostava de ter só um beta nele, sem mais peixes. A minha dúvida é se os betas sobrevivem em água fria (temperatura ambiente). É que já vi em lojas de animais uns cpinhos à venda próprios para beta, mas li que eles são peixes de água quente... daí a minha dúvida!

Agradecia uma resposta!
Obrigado!
Aquaxxi
Membro Júnior
Registado: sexta jul 02, 2004 5:37 am

domingo jul 25, 2004 11:08 pm

Sim, deste que durante o Inverno fique o aquário numa zona quente da casa ou tenha um aquecimento.
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

domingo ago 01, 2004 9:22 pm

podes comprar um termoestato para tartarugas para ele ficar quentinho. Vai ficar mais bonito. Depois vais querer comprar uma lâmpada porque fica muito mais bonito com plantas e acabas por ter de arranjar um aquário maior para teres peixes para limpar as algas, para comer os caracóis, para comer os restos de comida, etc... :lol: Foi o que me aconteceu. O meu Betta está "em risco" de ficar num aqua maior com mais uns quantos e umas plantas :D :D :D

Boa sorte ;)
_Susie_
Registado: segunda ago 02, 2004 3:42 pm

terça ago 03, 2004 2:13 pm

Olá! :)

eu tb tenho um betta vermelho num aquario com agua temp. ambiente. Mas agora parece-me k ele está a perder um pouco a cor, parecia k antes era mais viva. Será k é (a)normal?
Responder

Voltar para “Peixes”