Gato debaixo de um carro

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Nicole
Membro
Registado: segunda mar 25, 2002 9:23 pm

domingo jul 25, 2004 12:20 am

Oi ! :|

Um gato está debaixo de um carro na minha rua. :cry: Está sempre a miar. Quero tirá - lo de lá. Já o atraí com atum mas nada. Acho que até o assustei ! :?

O que faço :?:
Ajudem - me, please :!:
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

domingo jul 25, 2004 12:35 pm

Uma sugestão: se tem transportadora, ponha comida lá dentro, encoste-a ao carro. Afaste-se um bocado. Quando ele entrar, com cuidado para não voltar a sair, feche a porta. ;) Se não tem, tente usar uma caixa de cartão, tombada, com a abertura em direcção ao carro, mas é mais complicado. Exige uma certa perícia. Mas tente, não desista. ;)
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Nicole
Membro

domingo jul 25, 2004 9:38 pm

Oi ! :|

Já tentei com uma caixa e até lancei pedaços de atum para debaixo do carro ( ontem ). :(
Já passou uma noite e o carro onde o gato estava saiu hoje de manhã. Se calhar já lá não está. De qualquer modo vou ver. ;)
Nicole
Membro

domingo jul 25, 2004 10:52 pm

Oi ! :cry:

Espreitei pela janela e o gato estava no passeio. Quando cheguei à rua com leite e atum vi - o atropelado na estrada. :cry: :cry:
Cheguei - o para o passeio e embrulhei - o em 2 sacos de plástico. Depois a minha irmã meteu - o ao pé do lixo para o levarem.
O gato era pequeno, cinzento com riscas pretas. :cry: :cry:
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

segunda jul 26, 2004 12:55 am

E confirmou ao menos se estava morto mesmo, ou apenas ferido, nem que fosse gravemente?
E isto é mesmo uma história verídica?
Uma pessoa já nem sabe o que pensar ...
Se é, deixe-me dizer-lhe uma coisa: nestas situações, tem de se actuar para ontem, não é para amanhã.
Pobre gatinho.
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Nicole
Membro

segunda jul 26, 2004 11:51 am

Oi !
Miadores Escreveu: E confirmou ao menos se estava morto mesmo, ou apenas ferido, nem que fosse gravemente?
Confirmei que estava morto ( óbvio ). :cry: Havia sangue na estrada, tinha a boca ferida e estava imóvel ( não havia movimento cardíaco ).
Miadores Escreveu: E isto é mesmo uma história verídica?
Uma pessoa já nem sabe o que pensar ...
Não, estou a inventar ! Se calhar o choro de ontem à noite também foi fingido.
Gatos debaixo de carros, abandonados, atropelados no meio da estrada é coisa rara em Portugal ! O que é raro é que alguém se preocupe com eles !
Miadores Escreveu: Se é, deixe-me dizer-lhe uma coisa: nestas situações, tem de se actuar para ontem, não é para amanhã.
Pobre gatinho.

Anteontem foi quando o vi pela 1ª vez. Não sei se já referi, mas o gato miava e não queria sair debaixo do carro. Já era de noite ( passava da uma da manhã ) e eu não podia estar ali para sempre. Por isso, voltei na noite seguinte com esperança de o trazer para casa.
Responder

Voltar para “Gatos”