Pesadelos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

quarta set 18, 2002 11:13 am

O Uhly e a Ruca sonham imenso e nunca me preocupei, sempre achei que fosse normal. E adoro estar a observa-los quando estão a dormir.
Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta set 19, 2002 10:24 am

A minha cadela (Tucha) quando dorme, também sonha. às vezes parece que está a mamar, outras vezes rosna, ou chora. Quando isso acontece faço-lhe festinhas e ela ontinua a dormir mas mais calma, quando está a "mamar" deixo-a estar...mas ás vezes quando me assusto mesmo com o que faz...(às vezes respiração ofegante, tremer com os olhos - abre os olhos e começa a rodálos, não sei explicar-aí faço-lhe festinhas e acordo-a...). Mas axo que são só sonhos, até porque ela era a mais pequenina e mais frágil da ninhada...deve ser por isso (não só...mas também)!!!!!!!!!
Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta set 19, 2002 10:25 am

A minha cadela (Tucha) quando dorme, também sonha. às vezes parece que está a mamar, outras vezes rosna, ou chora. Quando isso acontece faço-lhe festinhas e ela ontinua a dormir mas mais calma, quando está a "mamar" deixo-a estar...mas ás vezes quando me assusto mesmo com o que faz...(às vezes respiração ofegante, tremer com os olhos - abre os olhos e começa a rodálos, não sei explicar-aí faço-lhe festinhas e acordo-a...). Mas axo que são só sonhos, até porque ela era a mais pequenina e mais frágil da ninhada...deve ser por isso (não só...mas também)!!!!!!!!!
Aragao
Membro Veterano
Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
Contacto:

quinta set 19, 2002 9:39 pm

Desculpem lá, mas essa da epilepsia não me convence. O meu cão volta e meia treme ao adormecer, assim como o meu gato e assim como as companheiras que tive ao longo da vida. Parece-me epilepsia a mais! :D

Nunca estudei sobre o assunto, mas posso vos dizer que os seres humanos estremecem quando estão a adormecer. Alguns é muito leve, outros é mais violento. Desde os tempos de faculdade que eu aprendi a saber quando as minhas companheiras adormeciam através desses tremores.
Se eu estiver a adormecer muito devagar, às vezes sinto os meus próprios tremores (o que é horrível, pois normalmente acordo).

Façam a experiência, com alguma paciência reparam nos tais tremores nos vossos parceiros(as).
Responder

Voltar para “Cães”