Entretanto, tenho o meu Tião, cão médio, cor de mel, pêlo curto com alguma jubinha á volta do pescoço e com uns olhos que dizem tudooooooo
Qual Gostam mais??
Moderador: mcerqueira
-
Tchinho
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm
A raça que mais gosto é Border Collie e um dia ainda terei um
Entretanto, tenho o meu Tião, cão médio, cor de mel, pêlo curto com alguma jubinha á volta do pescoço e com uns olhos que dizem tudooooooo
.... ele é simplesmente Lindo
e que quando " fala" com os gatos parece que diz: uáuáuá.... uáuáuá....
como a professora do Snoopy 
Pois eu que não percebo muito de raças acho que prefiro o Grande Danois.
Não sei se é assim que se escreve nem se é essa a raça. Digamos que é o Scooby Doo.
Mas tambem sou apaixonada por aqueles que têm perninha curta e algum pelito tipo franginha. Às vezes têm as pernitas tortas. São fantasticos mas e, volto a repetir mesmo não percebendo nada de raças acho que são rafeirinhos.
Não sei se é assim que se escreve nem se é essa a raça. Digamos que é o Scooby Doo.
Mas tambem sou apaixonada por aqueles que têm perninha curta e algum pelito tipo franginha. Às vezes têm as pernitas tortas. São fantasticos mas e, volto a repetir mesmo não percebendo nada de raças acho que são rafeirinhos.
-
leoa_nova_
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
É Dogue Alemão, my favorite dog!!
-
Siioux
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
O meu favorito neste momento é o de barro :p :p
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
BETAFERI
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm
Eu gosto de rafeiros, é uma tara, sei lá!!ritanova Escreveu: Eu sei que depende dos gostos da pessoa que responde a este post mas eu gostava de saber qual dos tipos de cães gostam mais, (do tamanho a raça)
Bjokas,
Ritinha