O MEU 1º CÃO ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
DonaVela
Membro
Registado: quinta fev 19, 2004 3:13 pm

segunda jul 26, 2004 5:55 pm

Isto já dá nervos.

Ó minha senhora!

Vá a qualquer lado nem que seja à china e grite por alguém que seja Veterinário... pior do que a cadela está não fica de certeza.

Já lhe deram várias indicações. Olhe, se preferir, entre na estrada da Felgueira e vá até Oliveira do hospital, procure por um Veterinário.
A distancia é a mesma de Viseu.
Agoa não marque e desmarque consultas... lembre-se quem sofre é a bichinha. E gorda deve estar.. com MUITA bicharada.

Faz-me lembrar as velhas da aldeia: "Está boa, está gorda!!!"
Irra. :evil:
CAPTL
Membro
Registado: quarta jul 21, 2004 2:59 pm

segunda jul 26, 2004 6:14 pm

Donavela eu perguntei-lhe alguma coisa??
Eu estava a responder a marta.
Gosta de se meter onde não é chamada ??

Croma
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda jul 26, 2004 7:08 pm

Captl,

pense num bébé que foi habituado a leite e papas com açucar.
Você sabe que é mau para ele.
Que precisa de outras coisas para crescer saudável - precisa de sopa, legumes, frutas, peixe, carne, etc.

Agora vá lá convencê-lo que aquilo é que é bom.

É como com os canitos.
A cadelinha não sabe o que é melhor para ela.
Sabe que tinha comida saborosa e agora querem impingir-lhe uma coisa sem sal, nem graça nenhuma.(um bocado de óleo ou azeite misturado na ração sempre lhe dá algum sabor).

Quem sabe o que ela precisa, o que é bom para ela é você.
E ela tem de aceitar, quer goste quer não.

Depois de falar com o vet vai ficar mais segura da nossa razão, vai ver.
Terá de se impôr.
É a pensar nela.(como se diz aos miúdos "um dia hás de me agradecer").
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

segunda jul 26, 2004 7:46 pm

Martasa Escreveu: olá CAPTL

BOM veterinário, AMICÃO e são todos extremamente competentes e atenciosos. é lá que o meu POP vai.

só me resta desejar-vos BOA SORTE.

Bem quando a CAPTL, disse que não conseguia vet em Viseu e andava a tentar recorrer ao vet Municipal, achei estranho, afinal de contas isto é Viseu, mas ainda temos umas quantas clinicas veterinárias.
Ah é de Nelas! Isso é outro concelho....

Quando aqui alguns foristas levantaram dúvidas em relação á veracidade do tópico, sinceramente também fiquei coma pulga atrás da orelha, de duas ou três vezes disse que era de Viseu e caso necessitasse de ajuda em relação a alguma coisa ou vet, a poderia ajudar, ignorou, não que ficasse ofendida note-se, nem se quer a conheço, mas seria o mais normal pedir alguma indicação ou algo do género, uma vez que andava á procura de vet. Sinceramente não sei se é verdade ou não o que aqui postou, fica ao critério de cada um...mas que eles existem existem.

Quanto á clinica aqui referida, caso decida lá ir fica ao seu critério, embora aqui haja clinicas que oferecem muitos mais serviços.
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

terça jul 27, 2004 7:34 am

CAPTL Escreveu: Donavela eu perguntei-lhe alguma coisa??
Eu estava a responder a marta.
Gosta de se meter onde não é chamada ??

Croma
Ora cá está, quando contrariada respinga e é agressiva. Afinal de quem são as respostas agressivas?

Olhe CAPTL pediu ajuda e informações foram-lhe dadas, continua a fazer asneiras e a dar à cadela o que não deve e ainda por cima quando lhe dizem alguma coisa é agressiva, já lhe disseram mais de 100 vezes para levar a cadela ao vet.
O vet da sua cadela deve ser um homem muito ocupado, é que os das minhas basta chegar à clinica e esperar a minha vez.

Mas nunca mais acabam as férias escolares? Haja pachorra
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

terça jul 27, 2004 7:39 am

Oh Croma

Mas que idade tem você????? Começo a sentir aqui algum cheiro a fralda por isso gostaria que me tirasse esta dúvida.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

terça jul 27, 2004 8:54 am

Acho que nem vale a pena tentar ajudar,porque se lhe damos uma opinião diferente da dela ainda é mal educada... :roll:
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

terça jul 27, 2004 8:59 am

Mas será que este tópico não desce???!!!!

Eu não queria responder, mas já vai em 11 páginas!!! E não há 1 que se aproveite!

Deixem lá o tópico cair para ver se não temos que apanhar com ele constantemente....
CAPTL
Membro

terça jul 27, 2004 8:59 am

[b]DONAVELA DIZ:[/b]
«sto já dá nervos.
Ó minha senhora!
Vá a qualquer lado nem que seja à china e grite por alguém que seja Veterinário... pior do que a cadela está não fica de certeza.
Já lhe deram várias indicações. Olhe, se preferir, entre na estrada da Felgueira e vá até Oliveira do hospital, procure por um Veterinário.
A distancia é a mesma de Viseu.
Agoa não marque e desmarque consultas... lembre-se quem sofre é a bichinha. E gorda deve estar.. com MUITA bicharada.
Faz-me lembrar as velhas da aldeia: "Está boa, está gorda!!!"
Irra»

Perante isto tenho que falar com palavrinhas doces..
Sempre me ensinaram que se deve respeitar para ser respeitado.
Eu não menti em nada do que disse e realmente pertenço a Viseu. Pois sou do destrito de Viseu concelho de Nelas. Mas no concelho não existem vet aos molhos..
Martasa
Membro
Registado: quarta abr 07, 2004 2:04 pm

terça jul 27, 2004 9:51 am

CAPTL:

a AMICÃO fica (se não me engano) na AV. NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, Nº84.
quem vem do IP5 no sentido aveiro/viseu sai em viseu - figueiró até quando entrar em viseu vai dar a uma rotunda, contorna e sai na 3a. segue em frente e vai dar á rotunda dos bombeiros, aí é logo na 1ª á direita numa rua a subir. depois de subir um pedaço encontra do seu lado direito a AMICÃO.

o telefone é 232 436 879
DonaVela
Membro
Registado: quinta fev 19, 2004 3:13 pm

terça jul 27, 2004 10:42 am

CAPTL:

Para si sou: Senhora Dona Engenheira Croma, ok?

Como ja foi dito por alguem isto cheira a esturro e do grosso. Eu vivi 18 anos naquela zona, conheço-a como a palma da minha mao, existem veterinarios competentes.

Nem as pessoas da minha aldeia sao tao ignorantes ao ponto de darem este tipo de alimentação aos animais.

Portanto, das duas uma: ou se trata de algum espertinho que nao tem nada para fazer e vem chatear a caixa dos pirolitos aos foristas ou então é mais um néscio/estulto/ ignaro/asinino/ obtuso/ pseudo-intelectual iluminado que descobriu que pode conviver em absoluta harmonia com os canídeos sem receio ser domesticado por eles.

Já dizia o povo: "Vozes de burro não chegam ao céu". Continue a zurrar praí.
CAPTL
Membro

terça jul 27, 2004 1:33 pm

Sinceramente DonaVela, não sei que mal lhe fiz mas tudo bem.
Se gosta mais de insultar do que ajudar nem todas as pessoas são iguais graças a Deus.
Em relação aos vet provavelmente existem muitos e competentes o que acontece é que eu tenho um cão pela primera vez e não sei nada sobre estes animais, muito menos dos veterinários.
É algo que ando a procurar pela primeira vez tb.
CAPTL
Membro

terça jul 27, 2004 1:34 pm

Sinceramente DonaVela, não sei que mal lhe fiz mas tudo bem.
Se gosta mais de insultar do que ajudar nem todas as pessoas são iguais graças a Deus.
Em relação aos vet provavelmente existem muitos e competentes o que acontece é que eu tenho um cão pela primera vez e não sei nada sobre estes animais, muito menos dos veterinários.
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça jul 27, 2004 1:41 pm

bendita ignorância. olha se toda a gente fizesse figuras tão tristes numa 1ª vez :o :evil:
CAPTL
Membro

terça jul 27, 2004 1:51 pm

BENDITA IGNORÂNCIA DIGO EU E SE FOSSE LER OS TOPICOS ANTERIORES PODIA SER QUE ESTIVESSE DENTRO DO CONTEXTO E NÃO ESCREVER POR ESCREVER.
Bloqueado

Voltar para “Cães”