Não Sandra, percebeste mal (e isso nada tem a ver com inteligência) e nesse caso explico: tem a ver com ler "n" mensagens a bater no ceguinho mesmo, a dizerem a mesma coisa, a enterrarem a pessoa, e algumas com uma agressividade ou prazer sádico latentes - não estou a dizer a tua. No que é que isso ajuda ou é válido para a situação? Acho que já deu para a Paula entender que errou, esse erro foi caro para a Blackie, esperemos que aprenda...tal como tu provavelmente aprendeste quando a tua cadela foi atropelada, tal como eu aprendi quando a minha ía morrendo envenenada, etc etc etc.Siioux Escreveu:Cara Nynf conhecendo como eu te conheço acredito que ainda vàs a tempo de ver as coisas como elas são. O mal aqui não é bater no ceguinho o mal aqui é de tentar chamar as coisas pelos nomes. Quer dizer alguém é irresponsavel mas só pq é amigo de fulano e beltrano não se pode criticar !!!! Ah isto é mto bom sim senhor, assim vale bem a pena andar a salvar animais para depois não os conseguir manter então cara Nynf tu e eu temos conceitos bem diferentes de salvar animais.nynf Escreveu: e blablablablablablablablablablablablablabla
Vá, continuem a bater no ceguinho :p Não acrescentaram nada de novo, criticaram criticaram criticaram...tanta gente a precisar de férias :p
Acho que a Paula já percebeu perfeitamente que tem que tomar outras medidas para proteger os seus cães, os tais que ela tem há uns meses mas que alguém já os vê há 1 ano e meio no meio da rua...Quanto á hipótese de os cães abrirem o portão, tal é impossível pela simples razão que o tipo de trinco não é suscéptivel de ser aberto por cães.
Quanto á embirrice de alguns vizinhos, é pura verdade porque já vi e ouvi.
Quanto á necessidade de justificação do que se fez em tempos e se deixou de fazer exactamente porque se aperceberam de blablabla...achei perfeitamente inapropriado e de extremo mau gosto.
Agora podem acordar todos novamente e virem bater noutro ceguinho para descontrairem.
As melhoras da Blackie!
Uma coisa é pedir ajuda para um animal de rua que vive na rua e que se ajuda no sentido de uma posterior adopção outra coisa é recolher animais e graças à nossa irresponsabilidade eles terem acidentes. Da mm forma que louvo uma ajuda tb tenho todo o dto a criticar qdo as coisas não são feitas com cabeça tronco e membros.
O que eu acho que mau gosto é uma cadela ter sido atropelada o resto é palha . E pq é que a mm foi atropelada??? Se achas de mau gosto as minhas observações mais te digo que me sinto no total direito das fazer até mm pq já as disse á Paula noutras ocasiões e sempre fui da opinião que não podemos e nem devemos dar o passo maior que a perna, para variar quem sofre sempre são os animais e se tu defendes o que a Paula faz então Nynf julgava.te mto mais inteligente mto honestamente.
Fiquem bem
Defender? Não defendo ninguém, mas também não gosto de cavar a cova e atirar a terra. Que eu saiba nem nas entrelinhas da minha mensagem dá para ler um "Paula, fizeste muito bem". Pelo contrário

Quanto aos conceitos de salvar animais e tudo o resto, cada um tem os seus, vivemos em democracia e também há muita coisa que eu defendo que para ti é impensável e viceversa. Ainda bem! Se fossemos todos iguais é que era preocupante. O que interessa é que os salvamos, recuperamos e damos para adopção. O resto são as balelas habituais entre pessoas que nada interessam aos animais.
E para que conste não sou amiga da Paula, sou tão amiga dela como sou tua, ou de qualquer outra pessoa deste forum, salvo 3 ou 4 excepções.

Espero ter sido suficientemente clara. É que eu também não tenho papas na lingua e prefiro dizer que andar com as hipocrisias tão apreciadas por terceiros.