escrever por escreverBENDITA IGNORÂNCIA DIGO EU E SE FOSSE LER OS TOPICOS ANTERIORES PODIA SER QUE ESTIVESSE DENTRO DO CONTEXTO E NÃO ESCREVER POR ESCREVER.

Moderador: mcerqueira
escrever por escreverBENDITA IGNORÂNCIA DIGO EU E SE FOSSE LER OS TOPICOS ANTERIORES PODIA SER QUE ESTIVESSE DENTRO DO CONTEXTO E NÃO ESCREVER POR ESCREVER.
Engraçado! No tópico do Dogue Alemão, na última mensagem da primeira página, algures no segundo parágrafo estão estas duas frases sem tirar nem pôr. Será clone? Ou cuincidência?CAPTL Escreveu: Lamento que alguns circulem por fóruns de Internet sempre à procura da mínima expressão para "atacar".
Faça algo de mais útil!
Estou a ter um "dejá-vu", não é Crush82... oh cabeça a minha CAPTL. Desculpa o engano!CAPTL Escreveu: Lamento que alguns circulem por fóruns de Internet sempre à procura da mínima expressão para "atacar".
Faça algo de mais útil!
quer mais? tenho 11 animais, 9 dos quais trazidos da rua. nem por isso os alimento como a senhora. apesar dos meus rendimentos, comem do melhor. com a carlota, por exemplo, gasto 35 euros em 5 kgs de ração. aprenda que eu não duro sempre.Lamento que alguns circulem por fóruns de Internet sempre à procura da mínima expressão para "atacar".
Faça algo de mais útil!
Fogo! Anja!!!anjaazul Escreveu:com a carlota, por exemplo, gasto 35 euros em 5 kgs de ração.
é verdade, a rafeira leva-me à falência. tem de comer ração hipoalergénica. esse preço é da eukanuba dermatosis. se juntarmos a isto a ração do gato insuficiente renal (uns 20 euros/2 kg ração).... heeelp. e eu nas lonas. com os outros, barata sai a festa.Fogo! Anja!!! Que ração é que você dá? Eu dou +/- 40 euros mas é por um saco de 15 ou 20 kgs...
é mesmo anormal. oiça lá sua pateta, amor? tenho 2 animais com graves problemas de saúde. melhoram com amor? que m...é isso? anda a ver muita telenovelaSabe anjaazul começo a ter pena dos seus animais.
Não é só a alimentação e o vet. é o amor com que são tratados e pelo que estou a ver deve ter muito pouco pois se para as pessoas é como é que fara com os pobres bichanos.
Que precisam é de amor
é mesmo anormal. oiça lá sua pateta, amor? tenho 2 animais com graves problemas de saúde. melhoram com amor? que m...é isso? anda a ver muita telenovelaSabe anjaazul começo a ter pena dos seus animais.
Não é só a alimentação e o vet. é o amor com que são tratados e pelo que estou a ver deve ter muito pouco pois se para as pessoas é como é que fara com os pobres bichanos.
Que precisam é de amor