O MEU 1º CÃO ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça jul 27, 2004 1:53 pm

BENDITA IGNORÂNCIA DIGO EU E SE FOSSE LER OS TOPICOS ANTERIORES PODIA SER QUE ESTIVESSE DENTRO DO CONTEXTO E NÃO ESCREVER POR ESCREVER.
escrever por escrever :evil: diga antes, perder tempo por perder
CAPTL
Membro
Registado: quarta jul 21, 2004 2:59 pm

terça jul 27, 2004 1:55 pm

Lamento que alguns circulem por fóruns de Internet sempre à procura da mínima expressão para "atacar".
Faça algo de mais útil!
isabelnobre
Membro Veterano
Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am

terça jul 27, 2004 2:03 pm

CAPTL Escreveu: Lamento que alguns circulem por fóruns de Internet sempre à procura da mínima expressão para "atacar".
Faça algo de mais útil!
Engraçado! No tópico do Dogue Alemão, na última mensagem da primeira página, algures no segundo parágrafo estão estas duas frases sem tirar nem pôr. Será clone? Ou cuincidência?

Mistério....
SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

terça jul 27, 2004 2:03 pm

CAPTL Escreveu: Lamento que alguns circulem por fóruns de Internet sempre à procura da mínima expressão para "atacar".
Faça algo de mais útil!
Estou a ter um "dejá-vu", não é Crush82... oh cabeça a minha CAPTL. Desculpa o engano!
anjaazul
Membro Veterano

terça jul 27, 2004 2:04 pm

Lamento que alguns circulem por fóruns de Internet sempre à procura da mínima expressão para "atacar".
Faça algo de mais útil!
quer mais? tenho 11 animais, 9 dos quais trazidos da rua. nem por isso os alimento como a senhora. apesar dos meus rendimentos, comem do melhor. com a carlota, por exemplo, gasto 35 euros em 5 kgs de ração. aprenda que eu não duro sempre.
entretanto, tive 2 gatos que morreram com cerca de 16 anos. nada mau. esperemos que estes durem outro tanto. bom para todos :p
Dalilah
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 12:01 am
Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
Contacto:

terça jul 27, 2004 2:14 pm

anjaazul Escreveu:com a carlota, por exemplo, gasto 35 euros em 5 kgs de ração.
Fogo! Anja!!! :o Que ração é que você dá? Eu dou +/- 40 euros mas é por um saco de 15 ou 20 kgs... :? :!:
anjaazul
Membro Veterano

terça jul 27, 2004 2:19 pm

Fogo! Anja!!! Que ração é que você dá? Eu dou +/- 40 euros mas é por um saco de 15 ou 20 kgs...
é verdade, a rafeira leva-me à falência. tem de comer ração hipoalergénica. esse preço é da eukanuba dermatosis. se juntarmos a isto a ração do gato insuficiente renal (uns 20 euros/2 kg ração).... heeelp. e eu nas lonas. com os outros, barata sai a festa.
CAPTL
Membro

terça jul 27, 2004 2:19 pm

Sabe anjaazul começo a ter pena dos seus animais.
Não é só a alimentação e o vet. é o amor com que são tratados e pelo que estou a ver deve ter muito pouco pois se para as pessoas é como é que fara com os pobres bichanos.
Que precisam é de amor
anjaazul
Membro Veterano

terça jul 27, 2004 2:23 pm

Não é só a alimentação e o vet. é o amor com que são tratados e pelo que estou a ver deve ter muito pouco pois se para as pessoas é como é que fara com os pobres bichanos.
Que precisam é de amor
é mesmo anormal. oiça lá sua pateta, amor? tenho 2 animais com graves problemas de saúde. melhoram com amor? que m...é isso? anda a ver muita telenovela :evil: a melhor prova de amor, é não os matar com leite e as m.... que diz dar à sua. aliás, eles são uma vítimas. não me largam as saias 24 horas por dia.
pena tenho eu de si. antes do vet, vá ao psiquiatra.
anjaazul
Membro Veterano

terça jul 27, 2004 2:24 pm

Que precisam é de amor
é mesmo anormal. oiça lá sua pateta, amor? tenho 2 animais com graves problemas de saúde. melhoram com amor? que m...é isso? anda a ver muita telenovela :evil: a melhor prova de amor, é não os matar com leite e as m.... que diz dar à sua. aliás, eles são uma vítimas. não me largam as saias 24 horas por dia.
pena tenho eu de si. antes do vet, vá ao psiquiatra.
Bronsom
Membro
Registado: segunda abr 26, 2004 4:05 pm

terça jul 27, 2004 2:33 pm

:roll: :?: :roll: :?: :roll: :?: :roll: :?: :roll: :?: :roll: :?: :roll: :?: :roll: :?: :roll: :?: :roll: :?: :roll: :?: :roll: :?: :roll: :?: :roll: :?:
Entri no forum errado desculpem!Eu queria entrar no forum dos cães podem me ajudar? ;)
Última edição por Bronsom em terça jul 27, 2004 2:41 pm, editado 5 vezes no total.
Bronsom
Membro
Registado: segunda abr 26, 2004 4:05 pm

terça jul 27, 2004 2:34 pm

:roll: :?: :roll: :?: :roll: :?: :roll: :?: :roll: :?: :roll: :?: :roll: :?: :roll: :?: :roll: :?: :roll: :?: :roll: :?: :roll: :?: :roll: :?: :roll: :?:
Entri no forum errado desculpem!Eu queria entrar no forum dos cães podem me ajudar? ;)
CAPTL
Membro

terça jul 27, 2004 2:39 pm

anjaazul

Serviu a carapuça ??...
Realmente eu dava leite e outras coisas mas sem conhecimento.
Pior são aquelas que sabem e não ajudam só criticam.
Olhe para si como pode ser boa para animais se está sempre a criticar e a ser má perante os novos membros, que entram aqui de olhos fechados e que têm o azar de cair nas suas garras.
Tenha um pouco de compaixão pelos menos sábios não julgue ser a MAIOR.
CAPTL
Membro

terça jul 27, 2004 2:41 pm

Anjaazul

Serviu a carapuça ??...
Olhe para si como pode ser boa para animais se está sempre a criticar e a ser má perante os novos membros, que entram aqui de olhos fechados e que têm o azar de cair nas suas garras.
CAPTL
Membro

terça jul 27, 2004 2:41 pm

Anjaazul

Serviu a carapuça ??...
Bloqueado

Voltar para “Cães”