APELO/UNIAO ZOOFILA

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

groovy_cat
Membro
Registado: quinta ago 08, 2002 10:54 pm

quinta set 19, 2002 10:56 am

[quote=VascoV]
Por acaso não era para si Gwenevere, mas deve saber que em publicidade se usa muito a ironia.

E como há aqui tanta gente que gosta de usar o bem que dizem que fazem aos animais para que digam que são boas pessoas, nada como ser irónico...

Pena que não haja aulas sobre democracia na sua faculdade. Se precisarem de um assistente convidado
;)
[/quote]

Ó Vasco,
feitiozinho sovietico, bolas!!! Vamos lá deixar para trás essa agressividade. Cada um é como cada qual...

A gwen, a piolha e outros forenses na sua sabedoria enciclopédica, de trazer por casa ou académica (pouco importa) bem me ajudaram ontem a resolver um problema felino. Isso é que é importante, não acha?

As opiniões de cada um devem ser respeitadas. Concordo plenamente!!
Respeito a sua na defesa da UZ. Vamos lá aligeirar os posts para não haver mais desistências que tanta falta nos fazem.

Também não sou activista de primeira linha como alguns que aqui estão, inclusivé o Vasco. Mea culpa!
Mas que as suas experiências são enriquecedoras para todos nós, não há dúvida nenhuma, pois não?
Vamos mas é remar todos na mesma direcção - defender os animais - pelo menos como sabemos e como podemos. Todas as sugestões são bem vindas quer as sigamos quer não.
E sorria, homem :D desde Julho já se fartou de ajudar!!! Diga que se sentiu bem. Eu ontem ajudei um e tive de dizer estava feliz. Faça o mesmo vai ver que as respostas dos outros forenses o vão deixar ainda mais de bem com o mundo.

Cumprimentos desta que assina
Grrovy cat
Clowdia
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 10:07 pm

quinta set 19, 2002 11:01 am

Ò freguesa, se tem peugas e saroulas sujas aproveite que aqui está um tópico para lavar roupa suja....

Ò caros amigos...tenho a certeza que são todos superiores a estas coisas.... opinião cada um tem a sua e pronto... para a frente é que é caminho e a vida continuar. Vivam em paz, sejam felizes nas vossas diferenças.

Eu aprendi a ser... eu vi a luz, irmãos!!! :o :idea:
:lol: :lol: :lol: :lol:
A forma como tratamos os animais define-nos enquanto seres humanos.
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

quinta set 19, 2002 11:15 am

Este tópico foi colocado precisamente para se evitar lavar mais roupa suja....deve ser mais um mal entendido!
Clowdia
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 10:07 pm

quinta set 19, 2002 11:29 am

fabriro Escreveu: Este tópico foi colocado precisamente para se evitar lavar mais roupa suja....deve ser mais um mal entendido!
Fátima, tenho a certeza que a sua intenção foi a melhor... mas quanto mais se mexe na ferida mais ela sangra... :o

Vamos esquecer, ok? O que passou já lá vai... e no meio disto tudo o que importam são os bichos...
A forma como tratamos os animais define-nos enquanto seres humanos.
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

quinta set 19, 2002 11:55 am

Exactamente Clowdia daí eu pedir para ignorar-mos mensagens colocadas com o intuito de arranjar confusão. Só isso, ignorar.

Estou 100% de acordo consigo o que contam são os nossos bichinhos. Por falar nisso ninguém por aqui quer uma gatinha bebe linda mas ceguinha de um olho?? Daqui a 15 dias vai estar óptima para dar miminho a novo dono ou dona!
Sandruska
Membro Júnior
Registado: segunda mai 27, 2002 4:30 pm
Localização: um gato e duas gatas - Sebastião, Carlota e Pantufa e a Clara (Golden Retriever)

quinta set 19, 2002 4:26 pm

Olá a todos.

Peço muita calma a todos. Estou habituada a ler os vossos posts do Forum dos cães e gatos e já aprendi muito com a maior parte de vocês.
Por isso é com alguma tristeza que assisto a tudo isto. Lembrem-se que estamos todos aqui porque gostamos muito de animais sejam eles cães ou gatos e os animais nada têm a ver com as nossas diferenças de opinião. Estamos num Forum de discussão, num optimo Forum de discussão que devemos aproveitar para ajudar os animais, divertirmo-nos com eles, aprender a aprecia-los e fazer amigos, quem sabe.
Peço a todos que não desistam pois todos prestam um contributo valioso
a este Fórum e sem saber ajudam a mudar as mentalidades de muitos portugueses que ainda vêm os animais como peças de mobília.

Força e vamos continuar a conversar e a ajudar com as nossas mensagens a "civilizar" este país de ditos brandos costumes.
gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

quinta set 19, 2002 5:02 pm

Amém Sandruska.

jinhos de todos os peludos
AutumnCat
Membro Veterano
Registado: sábado ago 31, 2002 7:19 pm

quinta set 19, 2002 10:31 pm

Como ninguém me respondeu, volto a perguntar se me sabem dizer ao certo o horario da UZ, porque gostava de ir lá deixar ração etc mas trabalho até 17h/18h de 2ª a 6ª e queria saber se se pode lá ir ao sabado e qual o horario. Desculpem a "ignorância", mas vivo em Lx á pouco tempo :oops:
JAntunes
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 7:16 am

quinta set 19, 2002 10:49 pm

Será que à aqui interesse de algumas pessoas em que não se ajude a União Zoofila?
À semelhança do que certa gente fez com a Colina quase lixando a pobre Anjazul que não atacou essa associação mas levou a cacetada toda ?

Já temos aqui um caso Moderna, será que o Paulo Portas está envolvido ..

quem medo senhores que medo

:roll: :evil:
gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

quinta set 19, 2002 11:42 pm

Já tens num post o horário por isso não respondi. Não me lembro quem o pôs.

É das 2 as 5 da tarde mas não vás muito perto das 5. Se for comida para os gatos leva ração estou a tentar fazer ver que é melhor e latinhas teem bastante. As 4as e sab se lá fores vai falar com a responsavel dos gatos que é amorosa.
Responder

Voltar para “Gatos”