PET-FIL

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

KogumeloMagiko
Membro Júnior
Registado: quarta mar 24, 2004 10:46 pm

terça jul 27, 2004 10:55 pm

aproveitem já pra expor o caso aos media e dizer k vai lá na PetFil estar a represantação! pode ser k apareçam peças na tv ou na imprensa!!! e como eles normalmente neste tipo de eventos eles só cobrem o geral e só vão atrás de coisas destas se os chamarmos e se virem que o tema interessa, o melhor era já começar a escrever para os canais de televisão, revistas e jornais a avisar que lá vai estar a tal banca e que gostariamos de ver uma reportagem sobre isso!

e quanto ao clube, tenho uma duvida como o mais provavel é se começar o registo de membros antes da legalização, vocês não vão pedir ao pessoal para declararem quantos furões têm, pois não? é q imaginem q as autoridades se lembram de arranjar um mandato e passar os registos a pente fino e de seguida ir às casas do pessoal? era muito mau!
Última edição por KogumeloMagiko em terça jul 27, 2004 10:59 pm, editado 1 vez no total.
catm
Membro Veterano
Registado: terça mar 23, 2004 11:36 am
Localização: 4 tartarugas corcundas do Mississipi e 2 de faces amarelas e um furão
Contacto:

terça jul 27, 2004 10:59 pm

Boa Rita! :D
Conta comigo para o que precisares! ;)
Nessa altura já vou estar por aí e estou completamente disponivel para dar apoio no stand :D
Se precisarem da fotos, também posso tratar disso e é só dizeres em que posso ajudar mais... ;)
:D :D :D
Mais um grande passo para a legalização dos nossos furanitos!? ;)
Hyza
Membro Veterano
Registado: segunda mar 01, 2004 9:36 pm
Contacto:

terça jul 27, 2004 11:05 pm

catm Escreveu: Mais um grande passo para a legalização dos nossos furanitos!? ;)
Um ENORME passo, catm he he he era disto que precisavamos ;) :D
RasmUS
Membro Júnior
Registado: quinta jul 22, 2004 3:14 pm

terça jul 27, 2004 11:26 pm

http://pwp.netcabo.pt/nin/ bem o meu primo trabalha na nin.. pensei k pude se vir a fazer jeito! ele faz placares a neon/sem neon, anuncios(penso eu), esas coisas d propaganda! s for preciso é so falar kmg k eu trato do resto
RasmUS
Membro Júnior

terça jul 27, 2004 11:28 pm

ps:
ele criou o site e axu k tb faz sites em flash! moya é so avisar k eu trato do caso
RasmUS
Membro Júnior

terça jul 27, 2004 11:57 pm

Imagem
Imagem

komo é k alguem pode axar este bixo caçador com esata fotos?? :D
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

quarta jul 28, 2004 12:17 am

Rasmus,
Eles caçadores são... Disso não tenho duvidas! Já vi os meus furões fazerem umas caçadas pelas gaiolas lá de casa :(
Mas... O problema não é o instinto deles... É como as pessoas os utilizam ilegalmente...
Beijinhos,
Rita
RasmUS
Membro Júnior

quarta jul 28, 2004 1:09 am

n é isso k to a tentar explikar!
kaundo alguem olha pra a 1º foto n vai axar k é 1 makina organica d matar COELHOS.. muitas das vezes o truke é a aparencia! kuando virem 1 foto asim fofinha deles vao ter outro pensamento mais "fofo"
kuanto ao empresa onde o meu primo trabalha? sim ou sopas?
Moya
Membro Veterano
Contacto:

quarta jul 28, 2004 1:50 am

Olá Rasmus :)
Todas as ajudas são preciosas mas ainda estamos a organizar o que vamos fazer :) Paciencia é uma virtude :)
Beijinhos,
Rita
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quarta jul 28, 2004 7:35 am

Boas.

Antes de mais parabéns pelo espaço. Vão conseguir assinaturas par a a petição real fácilmente.

Quanto essa negociação com a clinica... é proibido pelo código deontológico médico-veterinário, acordos especiais pelo que isso pode dar barraca para esse vet.

Fiquem bem
Moya
Membro Veterano
Contacto:

quarta jul 28, 2004 8:02 am

Bom dia :)
Obrigada pela informação em relação ao acordo, já tinhamos falado aqui dessa hipotese mais do que uma vez e essa questão nunca tinha sido levantada... Será que há uma forma de ser contornada? A clinica em questão tambem demonstrou um grande interesse neste projecto.
Cumprimentos.
Rita
lmv
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2003 3:37 pm
Localização: 2 Furões (Minki e Pompom) e 1 cão maluco chamado Blue :)
Contacto:

quarta jul 28, 2004 9:15 am

Olá a todos,

Será que é ilegal fazermos acordos com clinicas veterinárias !

Se fizermos isso individualmente, até concordo que seja ilegal porque poderá afectar a "concorrência". Agora, se fôr uma associação, penso que não se poderá considerar ilegal. Afinal, uma associação é um conjunto de pessoas que se uniram por um interesse comum e que poderá crescer de dia para dia. O dever de quem se encontra à frente da associação é defender os associados dos seus interesses e conseguir acordos, beneficiando os associados sem interesses lucrativos.
Era interessante vermos o código deontológico médico-veterinário. Onde o poderemos encontrar ?

Um abraço,

Luis V.
<p>Webcam Online - <a href="http://homepage.oniduo.pt/reinodosfuroe ... lternativo - <a href="http://reinodosfuroes.no.sapo.pt">http://reinodosfuroes.no.sapo.pt</a></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ines_faria
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm

quarta jul 28, 2004 2:08 pm

Oh, pronto, não se faz acordo! Mas nada nos impede de termos preferência por esta ou aquela clínica, certo? ;)
Bronsom
Membro
Registado: segunda abr 26, 2004 4:05 pm

quarta jul 28, 2004 5:39 pm

:D Queria que vcs me explicassem,como posso fazer para conseguir assinaturas e passa-las para vcs.Visto que moro looooooonnnnnnnnggggggeeeeeeeee demais :( Como não sei como vcs vão proceder em relação as assinaturas,gostaria de mais informações.Me explique então todas as assinaturas que consegui atravez da petição não tem valor? :?
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quarta jul 28, 2004 9:18 pm

http://www.omv.pt/

Aqui têm o código.

Não, não existe forma de o contornar, posso dizer-vos que um projecto de cartão médis para animais foi deitado abaixo à conta do código. E estes senhores tinham seguradoras com gabinetes de advogados de primeira linha por detrás, com o devido respeito não era um rupo de amigos a interpetar leis ( não me entendam mal, atenção)...

A clinica pode estar interessada, não duvido ;) :posso dizer-vos que há meses algumas clinicas que quiseram fazer um acordo com o SAMS foram disciplinadas. Uma associação de protecção animal que queria preços especiais para sócios e mandou faxes a pedir isso a clinicas, foi motivo de carta da OMV a todas as clinicas a avisar para não o fazer.

A questão é que é concorrência desleal,seja-se associação ou não, pois é uma forma de atrair clientes.

E vejam, vocês não querem criar uma assocação de protecção de furões abandonados, certo ? Mas um clube de donos e amigos dos furões.

Ah, cartões de cliente também são proibidos.
Responder

Voltar para “Furão”