A Baixinha tá doente... snif... snif

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

sexta set 20, 2002 10:05 am

Olá pessoal,

Hoje já tou mais fixe. ;)

Ontem aquilo foi do pior. De manhã a minha mamã pousou lá no meio da sala a caixinha de transporte onde eu até gosto de me deitar ;)

Depois passado um tempo desgraçadamente vi-me enfiada naquela casa horrível cheia de senhoras e senhores de batas brancas e verdes... :?

Aí é que eu não aguentei... começei a dizer a todos que me queria ir embora :evil: mas infelizmente ninguém ligou nenhuma :x

Levaram-me para uma marquesa e aquilo é que foi :evil: foram precisas duas para me agarrar... :x eu gritei, eu esperneei, eu espumei :x eu sei lá mais o quê... cortaram-me as unhas, ouviram o meu coração, mediram a minha temperatura, viram-me a língua...:x

Eu fula e elas a insistirem grrrrr .. que raiva :evil:

Mas depois não sei bem o que se passou... senti um a picada e a seguir comecei a ficar fraquinha :? sem me conseguir mexer... mas ainda conseguia gritar bem feita :p tiraram-me um RX e fizeram-me análises...

Cheguei a casa dormi, dormi... e hj já tou muito melhor... já me lavei e tudo... sim porque gata que se preze tem de andar como deve ser :)

Só ainda não me apetece comer nem tomar comprimidos... A minha mamã tem de ter paciência... acho que isto tb me passa... ;)

O pior é aquele puto chato que anda pr'a lá aos pinotes e que não me dá sossego :x que chato... eu ainda o mando passear umas quantas vezes com uma bufadelas mas ele não aprende... :x e ainda por cima vem a ronronar, é mesmo engraxador... julga que me compra mas está muito enganado... não lhe vou dar confiança...

Beijinhos
Baixinha

Esta gaja é uma queixinhas é o que é :p!!! Mas como tá doentinha eu perdou-lhe ;)
everblue
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães Catarina e Jack; Gatos Loki, Ema e Lara; Peixes

sexta set 20, 2002 11:04 am

Oh Deus, não haverá um dia em que todos os nossos gatos estejam bem...?
Como estão a Baixinha e o Artur?
<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

sexta set 20, 2002 1:19 pm

Olá Baixinha!
Só hoje li o que te aconteceu! :(
Logo agora que tinhas um mano novo para brincar (e bem simpático e sociável, por sinal!) é que resolveste ficar doente?!
Vê se te pôes boa depressa.
A equipa das meninas está a contar contigo!

Artur! Então um gatão tão bonito como tu está a deixar que a doença o ataque?! Não pode ser!
Toca a reagir e a ficar fino num instante! :o

Marradinhas para os dois doentinhos
Inca

Olá Eco!
Daqui fala o Mixteco...é só para te dizer que também adorei conhecer-te! Ainda bem que gritas bem! Secalhar ainda te convidamos para vocalista do nosso conjunto musical! 8)
Eu também não gosto que me metam o termómetro...que é lá isso...andam a falar em castrar-me...mas daí até àquilo..... :evil:

Lambidelas Felinas
Mixteco
gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

sexta set 20, 2002 1:52 pm

Artur muito chateado enfiei agua e remédios boca abaixo e ele tudo bem fez um xixi muito grande no chão da cozinha mesmo à minha frete de vingança. Toma.

Resultados só daqui a 15 dias. Ração especial I/D disse-me para a comer eu....

Constipados um pouco melhores.

E tu Baixinha tomas esses remédios todos senão não melhoras e a mãe ainda te mete também comida boca abaixo.

As vitaminas são horriveis não são? As do pelo....

Olá Eco tás-te a portar bem?
noggy
Membro Veterano

segunda set 23, 2002 3:08 pm

Isto ultimamente tem sido uma preocupação constante com a minha menina mais velha. :?

Desde que foi para lá o Eco é uma ciumeira :) como se já não bastassem as maleitas :(

Hj foi o primeiro dia, desde há uma semana, que a Baixinha comeu sem ser à força e sem se agoniar com a comida...
Dei-lhe Kompensan antes dela comer e parece que assim o estômago não rejeita a paparoca.

Vamos lá ver o que isto dá :( Estou tão preocupada que nem durmo de jeito...

O que vale é o mais pequenino... o Eco é tão fofinho que nem imaginam... meiguinho, kidinho, kidinho... uma ternurinha... só por isso já vale a pena estar a passar estes tormentos com a pobre Baixinha ;)
espero é que ela pense o mesmo :cry:
gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

segunda set 23, 2002 6:57 pm

Vais ver que ela fica bem. Não te esqueças de dar o comp uns 20 m antes de lhe dares de comer para fazer efeito. Para qualquer coisa ligas `dr Helena não te esqueças que ela à quarta tá de tarde.

as melhoras da baixinha e festinhas ao eco.
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

quarta set 25, 2002 7:05 am

Baixinha e Artur, como é que vocês estão? Melhores?
noggy
Membro Veterano

quarta set 25, 2002 2:56 pm

Olá pessoal, :)

Só pra vos dizer que já tou muuuito melhor. :)
Como a minha língua já está quase boa voltei a comer e sem me agoniar.

Tenho tomado os medicamentos todos ;) não digam nada à minha mamã mas é cá uma chatice :x não sei quantos comprimidos, dp um liquido que sabe mal que se farta que ela me enfia na boca com um tubinho :x e por fim uma treta chamada vitaminas ou lá o que é :x e o pior é que se eu me recuso a comer aquela pasta ela besunta-me a boca toda e eu sou obrigada a lamber grrrr que nojo :x

Tenho-vos a dizer que aquele amostra de gato :evil: que lá puseram em casa já me causa menos nervos mas mesmo assim ainda lhe mostro quem é que lá manda :evil: dou-lhe umas bufadelas e umas rosnadelas e ele põe-se logo a milhas :p
Era o que mais me faltava ter que aturar um gato todo o dia aqui aos pinotes :x eu já não tenho idade pra essas tropelias :?

A minha mamã diz que eu tenho é ciúmes e farta-se de me dar mimos ;) eu confesso que estive uns dias sem lhe falar mas enfim vou-lhe perdoando aos bocadinhos e ultimamente até já retribuo os mimos com umas marradinhas e uns ronrons :lol:

Beijinhos a todos
Baixinha
Responder

Voltar para “Gatos”