1 ou 2???

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
iviana
Membro Júnior
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta jul 30, 2004 10:17 am

Bom Dia Pessoal!! :D

não sei se se lembram mas na semana passada estava desesperada por causa da Maggie e da ninhada! Felizmente tá tudo bem e eles estão LINDOS!!!1

agora tenho um problema para resolver. como é a 1ª ninhada da mna filhota, eu queria mm que ela ficasse com um filhote perto dela para lhe fazer compnhia, para brincar durante o dia pois das 9 às 17 ela está sozinha. Todos os dias saimos com ela de manha (ás 7.30 da manha), ao final da tarde e ainda á noite, quer faça chuva quer faça sol!!! é k vivemos num apartamento e embora tenha varanda e lea fica com a casa por conta dela saimos sempre.
a questão é se devo ficar com mais uma cadela num apartamento.... embora tenhamos um projecto de uma casa somente daqui a 2 anos é k vamos para lá.... e como não quero que a MAggie tenha mais nenhuma ninhada...
Algum de vocês tem 2 caes desste tamanho num apartamento???
k acham?

kisses
Oskarina
Membro Veterano
Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....

sexta jul 30, 2004 10:27 am

Qual é a raça/tamanho dela?
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta jul 30, 2004 10:39 am

Já sabe como são os cachorros.
De destruição não se livra.E de necessidades no sítio errado também não.
Mas se já está preparada para esta realidade incómoda, não vejo porque não.
Penso que serão mais felizes os dois juntos do que a cadela sózinha.
Para si - nunca é demais relembrar - é que vai triplicar o trabalho.
Boa sorte, qualquer que seja a sua decisão.
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

sexta jul 30, 2004 10:53 am

aisd, normalmente a alegria que eles nos dão repõe as asneiras que eles fazem.

Mas veja se depois tem tempo para passear com eles, para esticarem um pouco as pernas ;)
jamy
Membro Júnior
Registado: sexta mai 07, 2004 11:07 am

sexta jul 30, 2004 2:54 pm

" questão é se devo ficar com mais uma cadela num apartamento.... embora tenhamos um projecto de uma casa somente daqui a 2 anos é k vamos para lá.... e como não quero que a MAggie tenha mais nenhuma ninhada...
Algum de vocês tem 2 caes desste tamanho num apartamento???"

Olá Iviana...

Eu moro num apartamento e tenho duas cadelas, também ao principio pensei assim, mas como estava determinada a ter outra aventurei-me, o facto de ter mais uma num apartamento não é problema, já sabemos que os trabalhos são a dobrar e por enquanto vai ser um caos ver a casa dessarumada, etc...etc..etc.., mas a verdade é que para o animal ter uma companhia é optimo. A minha nao é mae e filha, e as raças são rafeiras, mas uma delas é labrador traçada com s. bernardo, que é a mais nova, só tem 5 meses e já é grande pelo que vai ser enorme e isso não me preocupa, a questão está em termos tempo quando chegamos a casa, (pois também passo o dia todo fora) e levá-las a passear e fazer exercicio, De reso compensa ver aquelas duas deitadas pela casa ou até estendidas na varanda á espera que a gente chegue....Tenha coragem e não se arrependa os animais compensam...
Boa sorte

Maria João
iviana
Membro Júnior
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta jul 30, 2004 3:40 pm

Obrigada pelas suas palavras, assim acho k vou mesmo convencer o meu marido.... :D
Responder

Voltar para “Cães”